*
 

Um casal que vinha cometendo vários roubos em Santa Maria e Valparaíso foram presos por volta das 10h deste sábado (3/11). O jovem, de 17 anos, e a mulher, de 22 anos, que costumavam roubar celulares, bolsas, dinheiro, faziam cerca de cinco vítimas por dia utilizando um carro. Hoje, três pessoas foram roubadas pelo casal.

Os dois foram encontrado na BR-290, na altura do residencial Santa Maria. A mulher foi encaminhada para a 20ª Delegacia de Polícia, no Gama, e o menor para a Delegacia da Criança e do Adolescente 1, na Asa Norte.

Mais furtos
Três homens que levaram quase todos os eletrodomésticos de uma casa em São Sebastião nessa sexta-feira (2/11) foram presos. Os militares conseguiram localizar os suspeitos e recuperar os pertences no mesmo dia, como televisão, caixa de som, botijão de gás, bicicleta.

O Grupo Tático Operacional (Gtop) foi acionado por volta das 18h30. Os policiais foram até o endereço e encontraram um dos homens que participou do crime. O suspeito confessou o furto e informou onde estavam os outros. O trio foi encaminhado para 30° Delegacia de Polícia, em São Sebastião. Eles vão responder pelo crime de furto, receptação e porte ilegal de arma de fabricação caseira.