metropoles.com

Brasiliense é aprovada e vira líder de torcida do Miami Dolphins

Vera Lúcia, de 23 anos, foi aprovada em uma seletiva entre meninas do mundo todo e passa a integrar a equipe de líderes de torcida do time da NFL

atualizado

Compartilhar notícia

Miami Dolphins / Divulgaçãoi
Cheerleader-Vera-Lucia-Destaque
1 de 1 Cheerleader-Vera-Lucia-Destaque - Foto: Miami Dolphins / Divulgaçãoi

Uma brasiliense acaba de realizar o sonho de adolescência de nove entre dez meninas. Brasília agora tem uma representante no time de líderes de torcida do Miami Dolphins, equipe de futebol americano da Flórida. A atleta de pole dance, cheerleader e dançarina Vera Lúcia, de 23 anos, conquistou a vaga em uma seletiva bastante disputada realizada pela equipe neste domingo (1/5), em um evento nos EUA.

No início de março, o Miami Dolphins veio ao Rio de Janeiro em busca de talentos brasileiros para integrar a equipe de animadoras de torcida. Na primeira etapa, além de Vera, foram selecionadas duas cariocas e três paulistas. Duzentas meninas participaram da seletiva. Depois da etapa brasileira, as candidatas ainda passaram por uma peneira sul-americana.

Vera já integrava uma equipe de cheerleaders na capital, a Brasília Xtreme, há quatro anos, e participava de competições do esporte pelo Brasil. Agora, leva um pouco de Brasil para a NFL. Parabéns, Vera!

0

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?