Bombeiros são acionados após árvore cair sobre carro no DF

De acordo com a corporação, ninguém ficou ferido e o veículo foi liberado sem maiores problemas

atualizado 10/12/2019 11:03

CBMDF/Reprodução

Uma árvore caiu sobre um carro no 411 da Asa Sul, na manhã desta terça-feira (10/12/2019). O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) foi chamado para fazer o corte emergencial do tronco e dos galhos.

Os bombeiros acionaram uma viatura e cinco militares para atender a ocorrência. Ninguém ficou ferido e o veículo, um táxi, acabou liberado sem maiores problemas.

0

Com as fortes chuvas que atingem o DF nas últimas semanas, ficaram mais comuns os casos de queda de árvores em pontos da capital. No último dia 4, por exemplo, um exemplar de aproximadamente 20 metros tombou sobre um bloco residencial, também na 411 Sul.

Já no último domingo (08/12/2019), o Corpo de Bombeiros atendeu ocorrência de queda de árvore entre as quadras 214 e 414 Sul. A situação acabou interrompendo o trânsito da região por alguns minutos.

A Defesa Civil e o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiram alerta de chuvas fortes em várias regiões do DF. O aviso vale até às 14h desta terça-feira. Por dia, a precipitação pode chegar aos 50mm. Os ventos terão velocidade máxima de até 60 km/h.

Últimas notícias