metropoles.com

Bandidos assaltam motoboy de pet shop e levam cachorro e moto

Bob, um shitzu branco com manchinhas marrons, foi levado de Ceilândia neste sábado (25). Dona está desesperada e pede ajuda para encontrá-lo

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Screenshot_1011
1 de 1 Screenshot_1011 - Foto: Reprodução

A estudante de veterinária Rafaela Alves, 21 anos, vive momentos de aflição desde que seu cachorrinho Bob foi levado por dois assaltantes, na QNP 5 da Ceilândia.

A jovem deixou o shitzu branco com manchinhas marrons no pet shop neste sábado (24/6), por volta das 9h, para fazer uma tosa higiênica.

“Eram cerca de 16h quando o motoboy Adriano Batista, que já havia trazido o Bob em outras ocasiões, estacionou em frente a minha casa. Ele saltou da moto e ia pegar o Bob quando dois homens armados e de capacete o abordaram e mandaram ele (sic) ajoelhar no chão. Aí roubaram a moto, uma Honda, e o Bob, que tem dois aninhos”, disse.

Rafaela conta que o Pet Amigo, localizado próximo à sua casa, é um endereço comum para a família. “Sempre usava o serviço de táxi dog, que deixa o animal em casa após os tratamentos”, ressaltou.

0

“A família toda está muito triste porque o Bob era o xodó da casa. Ele é assustadinho e vive grudado com o Canela, um vira-lata que adotamos. Estamos angustiados porque não sabemos se ele tá bem, se tá jogado, sendo maltratado, passando fome. Aqui em casa ele vivia cheio de carinho”, diz a jovem.

A estudante pede que, caso alguém tenha alguma pista de Bob, entre em contato por meio do celular: 61-99552-8883.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?