Bandidos assaltam motoboy de pet shop e levam cachorro e moto

Bob, um shitzu branco com manchinhas marrons, foi levado de Ceilândia neste sábado (25). Dona está desesperada e pede ajuda para encontrá-lo

A estudante de veterinária Rafaela Alves, 21 anos, vive momentos de aflição desde que seu cachorrinho Bob foi levado por dois assaltantes, na QNP 5 da Ceilândia.

A jovem deixou o shitzu branco com manchinhas marrons no pet shop neste sábado (24/6), por volta das 9h, para fazer uma tosa higiênica.

“Eram cerca de 16h quando o motoboy Adriano Batista, que já havia trazido o Bob em outras ocasiões, estacionou em frente a minha casa. Ele saltou da moto e ia pegar o Bob quando dois homens armados e de capacete o abordaram e mandaram ele (sic) ajoelhar no chão. Aí roubaram a moto, uma Honda, e o Bob, que tem dois aninhos”, disse.

Rafaela conta que o Pet Amigo, localizado próximo à sua casa, é um endereço comum para a família. “Sempre usava o serviço de táxi dog, que deixa o animal em casa após os tratamentos”, ressaltou.

1/3
Bob
Canela e Bob
Bob

“A família toda está muito triste porque o Bob era o xodó da casa. Ele é assustadinho e vive grudado com o Canela, um vira-lata que adotamos. Estamos angustiados porque não sabemos se ele tá bem, se tá jogado, sendo maltratado, passando fome. Aqui em casa ele vivia cheio de carinho”, diz a jovem.

A estudante pede que, caso alguém tenha alguma pista de Bob, entre em contato por meio do celular: 61-99552-8883.