Após renderem família e roubarem casa no DF, ladrões capotam carro usado na fuga

Trio tentou fugir em veículo da família assaltada, mas não soube ligar o carro. Suspeitos roubaram outro veículo, que capotou

Matheus Garzon
Compartilhar notícia

Dois homens foram presos pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) nesta quinta-feira (3/12) após roubarem uma casa e um carro no Núcleo Bandeirante. Segundo informações da corporação, eles foram abordados após capotarem o veículo, próximo ao Balão do Aeroporto.

Conforme explica o cabo Carlos Veras, que participou da prisão, o crime foi realizado pela dupla detida e uma mulher. “Eles viram uma pessoa chegando do trabalho, abordaram e entraram na casa, onde havia outras cinco pessoas. Pegaram celulares, relógios e outros bens pessoais”, explica o militar.

Para tentar fugir, os ladrões entraram no carro de luxo da família, mas não souberam ligar o veículo. Dessa forma, correram a pé até conseguir roubar outro carro.

“[Os homens presos] Deixaram a mulher, com uma arma de fogo usada no crime, na Candangolândia e foram embora. Eles acabaram vendo uma viatura da PM no caminho, ficaram nervosos e capotaram o carro”, diz o policial.

A dupla foi presa e levada à 1ª Delegacia de Polícia. As famílias que tiveram casa e carro assaltados foram identificadas e prestam depoimento à polícia. A polícia ainda não localizou a mulher que participou do crime. Os nomes dos três bandidos não foram divulgados.

 

1/2
1ª Delegacia de Polícia conduziu o caso
Eles capotaram um carro próximo ao Balão do Aeroporto
Sair da versão mobile