Após perseguição, policiais conseguem recuperar carro roubado no DF

Durante a fuga, em Ceilândia, adolescente bateu o veículo em uma árvore. Colisão também parou outro suspeito no Lago Sul

Da Redação
Compartilhar notícia

A Polícia Militar recuperou um carro roubado, na manhã deste domingo, em Ceilândia. Um adolescente, armado com uma pistola falsa, teria rendido um homem, enquanto ele guardava o carro na garagem, em Brazlândia. O jovem ainda teria rendido a família, roubado alguns objetos. Foi, então, que fugiu no veículo, um Onix branco.

Os comparsas dele davam apoio em um C3. Ao circularem pela QNM 36, foram vistos pelos policiais, que imediatamente começaram a acompanhá-los. PMs do Batalhão de Motopatrulhamento Tático foram atrás dos dois automóveis.

Para não serem presos, os ladrões seguiram em direções diferentes. O adolescente seguiu em alta velocidade pela Avenida Hélio Prates. Entretanto, perdeu o controle da direção e bateu em uma árvore (foto em destaque). Ele tentou fugir, mas foi detido pelos policiais.

Veja o vídeo:

Sob encomenda

Segundo o soldado Paulo Roberto Araújo, o adolescente teria confessado que o roubo do carro foi sob encomenda. “Ele disse que entregaria o carro para um homem no SIA e que receberia R$ 2 mil pelo serviço”.

O outro veículo também foi alcançado pelos policiais na BR-070. No entanto, os bandidos conseguiram fugir. Dentro do carro, os militares encontraram os objetos roubados na residência: um notebook e um celular. Havia também uma faca, possivelmente usada para intimidar as vítimas.

Lago Sul

Também neste domingo, uma equipe da PMDF, do 5º Batalhão (Lago Sul), prendeu um homem que colidiu um veículo produto de furto. Por volta das 15h, a polícia foi acionada para averiguar um veículo Toyota Etios, que colidiu em uma árvore de frente à Embaixada da Turquia, na quadra 805 Sul.

Testemunhas viram o motorista, usando short vermelho, saindo do veículo e correndo em direção à L4 Sul. O detido foi encaminhado à 1ª DP e autuado em flagrante por receptação. (Com informações da Polícia Militar do DF)

Sair da versão mobile