Após passar mal, deputado Chico Vigilante é internado em UTI do DF

Segundo a assessoria, o parlamentar apresentou baixa de sódio, mas está fora de perigo. Ele está acompanhado da família

atualizado 25/09/2020 11:35

Chico VigilanteRafaela Felicciano/Metrópoles

O deputado distrital Chico Vigilante (PT) está internado na unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital DF Star, na Asa Sul. Segundo a assessoria de gabinete, o parlamentar está em observação, apresenta quadro estável e fora de perigo.

Ao longo dessa quinta-feira (24/9), o parlamentar apresentou dores constantes nas costas. De acordo com assessores, Chico Vigilante sofreu baixa de sódio. Por isso, precisou ser internado para equilibrar a taxa no organismo.

0

O deputado distrital está acompanhado da família no hospital. Nesse caso, nas palavras de assessores, a internação é uma medida de precaução.

Conforme o comunicado, divulgado na manhã desta sexta-feira (25/9), inicialmente, o parlamentar deverá receber alta em dois dias. “Ele (Chico Vigilante) está consciente e fora de perigo”, enfatizou o comunicado.

Em 2019, o parlamentar precisou ser internado no Hospital do Coração do Brasil, após sentir dores no peito. Em 2018, o distrital tratou uma infecção urinária.

Veja a nota na íntegra:

À meia-noite e meia desta sexta-feira, 25, o deputado distrital Chico Vigilante (PT/DF) deu entrada no hospital DF Star em razão de dores nas costas.

Exames realizados detectaram alterações nos níveis de sódio no organismo do distrital e a equipe médica indicou internação para equilíbrio das taxas.

Chico Vigilante foi encaminhado para a UTI do hospital com previsão de alta em dois dias. Ele está consciente e fora de perigo.

Assessoria do deputado

Últimas notícias