*
 

Os apagões causados pela forte chuva que atingiu o Distrito Federal na noite de terça (7/11) e madrugada desta quarta (8) afetaram o abastecimento de água nas regiões do Paranoá e Itapoã. Segundo a Caesb, devido à falta de energia na Elevatória e na ETA do Lago Norte, o fornecimento foi interrompido nas duas regiões.

A CEB já foi acionada para executar os reparos necessários, mas, até o momento, não temhá previsão para término do trabalho.

A Caesb informa, ainda, que toda unidade usuária deverá contar com reservação de volume mínimo correspondente ao consumo médio diário, de acordo com o artigo 50 da Resolução da Adasa nº 14, de 27 de outubro de 2011, que estabelece as condições da prestação e utilização dos serviços públicos de abastecimento de água e de esgotamento sanitário no Distrito Federal.

Com isso, os usuários não deverão ser afetados pela interrupção no fornecimento de água. Além disso, o usuário é responsável pela limpeza e desinfecção da instalação predial de água e do reservatório predial antes da ligação definitiva de água, e posteriormente pela limpeza e desinfecção semestral do reservatório predial.

 

 

COMENTE

ParanoáCaesbitapoãtempestadefornceimento de água
comunicar erro à redação

Leia mais: Distrito