Adolescente morre após ser baleado durante assalto em sorveteria no DF

Um suspeito foi preso e confessou que deu fuga aos assaltantes. A arma usada no crime foi encontrada na casa onde ele estava

Divulgação / PMDFDivulgação / PMDF

atualizado 04/11/2018 12:15

Um adolescente de 17 anos morreu após ser baleado durante um assalto numa sorveteria de Samambaia, na tarde desse sábado (3/11). Um homem foi preso e confessou que ajudou na fuga dos dois assaltantes suspeitos do crime. 

Segundo a Polícia Militar, o assalto aconteceu por volta das 15h30, na quadra 404. Os criminosos levaram os celulares de três vítimas. Um deles estava armado e efetuou um disparo contra o adolescente, que chegou a ser levado ao Hospital Regional de Samambaia (HRS), mas não resistiu.

Testemunhas informaram a placa do veículo usado pelos suspeitos. Com buscas intensificadas, o carro foi localizado numa casa na mesma quadra da sorveteria, onde o homem foi detido. O revólver calibre 38 usado no assalto foi encontrado na caixa de descarga do vaso sanitário, e dois celulares foram recuperados.

A ocorrência foi registrada na 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte). De acordo com a polícia, os demais autores do crime já foram identificados, mas continuam foragidos.

Últimas notícias