Ação do GDF realiza 2.473 atendimentos na Estrutural em dois dias

Programa “Sejus Mais Perto do Cidadão” levou serviços de saúde, justiça e cidadania para a população, com parceiras de outros órgãos

atualizado 18/06/2021 20:52

AtendimentoDivulgação / Sejus

O programa “Sejus Mais Perto do Cidadão” realizou 2.473 atendimentos na Cidade Estrutural, entre quinta e sexta-feira (17 e 18/6). Organizado pela Secretaria de Justiça e Cidadania, o programa proporciona para a população serviços de saúde, justiça e cidadania, em parceria com outros órgãos.

“Levamos serviços essenciais de justiça e cidadania. Nosso objetivo, enquanto secretaria de governo, é levar os serviços essenciais nas comunidades”, ressaltou a secretária Marcela Passamani. Durante os atendimentos, a pasta também recolheu pedidos da comunidade.

A população teve acesso aos serviços do Na Hora, Conselho Tutelar, Defensoria Pública, além dos atendimentos de saúde com fisioterapeuta, oftalmologista, e nutricionista.

Parceiros do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) ofereceram cortes de cabelos e barbearia. O Serviço Social da Industrial (Sesi) fez a demonstração de produtos focados na alimentação saudável, com direito a degustação.

Durante a ação, a Sejus contou com a parcerias da:

Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF);

Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb);

Secretaria de Segurança Pública;

Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF);

Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF);

Sesc;

Sesi;

Clínica Visão Catarata;

Detran;

Serviço de Limpeza Urbana (SLU);

Defensoria Pública do DF; e

Administração Regional da Estrutural.

Últimas notícias