Abordada pela PM, mulher foge e cai de telhado com tabletes de maconha

Logo após a queda, a PMDF localizou mais 16 tabletes da droga e quatro balanças de precisão na residência onde a suspeita estava localizada

Tentando escapar de policiais militares, uma mulher caiu do telhado com 2 tabletes de maconha na QN 8C, no Riacho Fundo II, por volta das 20h, na sexta-feira (25/2). Logo após o tombo, ela foi presa e levada para 20ª Delegacia de Polícia (Gama)

Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), a equipe do Grupo Tático Operacional (GTOp 22) recebeu a informação de que as drogas de um traficante preso, em ação conjunta com a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), estariam escondidas em uma residência na região.

Os policiais foram ao local e bateram no portão. Enquanto a guarnição conversava com os vizinhos, os militares avistaram uma mulher tentando sair da residência pelo telhado. Os PMs, então, pediram para ela descer. Durante a conversa, a suspeita pisou em uma telha que quebrou, e acabou despencando do teto da casa.

Logo em seguida, apareceu outra mulher que abriu o portão. Os policiais prestaram os primeiros socorros para a suspeita e flagraram, com ela, 2 tabletes de maconha. Após buscas na residência, a PMDF localizou mais 16 tijolos da droga e quatro balanças de precisão.