Rio Grande do Sul está entre os destinos especiais para a entrega de flores

Por ser um estado de clima mais frio, localizado na região Sul do país, flores que se adaptam com mais facilidade às condições climáticas devem ser privilegiadas

atualizado 03/12/2020 15:01

A Giuliana Flores – maior e-commerce de flores do Brasil – dá dicas sobre as espécies de flores mais indicadas e que se adaptam melhor ao clima do Rio Grande do Sul, destino que faz parte da rota de entregas. Segundo a empresa, as mais indicadas são as astromélias, girassóis, gérberas e rosas. Isso porque elas conseguem manter a beleza e a cor de das pétalas por mais tempo, já que são espécies normalmente criadas em plantações com clima mais ameno.

“A Giuliana Flores tem sempre o cuidado de orientar nossos consumidores sobre quais tipos de flores têm mais aderência em determinada região, justamente para que possam ter a melhor experiência e assertividade nas escolhas, sempre com excelentes opções”, diz Clóvis Souza, fundador da Giuliana Flores.

Criada há mais de 25 anos pelo empreendedor Clóvis Souza, a Giuliana Flores foi uma das primeiras lojas virtuais de flores e presentes do Brasil, nascida em 2000. Atualmente, a Giuliana Flores conta com 280 mil visitantes únicos/mês, compostos por um público pertencente às classes AA, A e B, com idade média entre 25 e 55 anos e atende mais de 5 mil cidades. O portal ganhou o Prêmio Época Reclame AQUI nos anos de 2013, 2016, 2017 e 2018, todos na categoria E-commerce – Floricultura, e conta com o selo de empresa reconhecida pelos sites Bondfaro e Buscapé, Loja Ouro pelo e-bit e Selo Site Blindado.

Últimas notícias