IBRI realiza webinar “IPO em Tempos de Pandemia: o case Estapar e as lições aprendidas”

O Instituto Brasileiro de Relações com Investidores promove videoconferência sobre abertura de capital em tempos de pandemia, em 17 de setembro de 2020, às 9 horas.

atualizado 16/09/2020 14:30

O IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores) realiza webinar “IPO em Tempos de Pandemia: o case Estapar e as lições aprendidas”, em 17 de setembro de 2020, quinta-feira, às 09 horas.

No evento, haverá debate sobre a experiência da Estapar em realizar abertura de capital (IPO – Initial Public Offering, em português Oferta Pública Inicial), atuando de forma remota no período da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), de forma a entender os benefícios e as lições aprendidas.

Roberto Pezzi, diretor Regional Sul do IBRI, será o moderador da videoconferência. Os palestrantes serão: Emílio Sanches, diretor Financeiro e de Relações com Investidores da Estapar; Daniel Soraggi, gerente de Planejamento Financeiro e Relações com Investidores da Estapar; e Rogério Santana, diretor de Relacionamentos com Empresas e Assets da B3 (Brasil, Bolsa, Balcão).

O evento é uma realização do IBRI com o apoio tecnológico da TEN Sistemas e Redes.

Segue link para participar da videoconferência:
https://www.youtube.com/watch?v=z78frg5atg0&feature=youtu.be

Assessoria de Comunicação do IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores)
www.ibri.com.br
Digital Assessoria-Comunicação Integrada
Rodney Vergili / Jennifer Almeida / Rafael V. Pereira / Natália Martins
Fones (11) 5081-6064
+ 55 (11) 9 9123-5962
WhatsApp: (11) 9 7024-8393
[email protected]

Website: http://www.ibri.com.br

Últimas notícias