Bom Dia, Verônica, a nova série de suspense da Netflix, estreia em outubro

Produção nacional é uma das mais adultas e intensas que a Netflix já lançou no catálogo e mostra que o Brasil pode sim fazer bonito em séries do gênero

atualizado 30/09/2020 18:01

A nova série brasileira, “Bom Dia, Verônica”, chega ao streaming na próxima quinta-feira, dia 1, e contará uma história de suspense e investigação.

O suspense brasileiro adaptado do livro, de mesmo nome, escrito por Raphael Montes e Ilana Casoy, traz uma reflexão sobre a realidade da violência contra a mulher. “Bom Dia, Verônica”, une uma trama investigativa, a busca por um serial killer e questões femininas, prometendo uma temporada de sucesso com muitas reviravoltas lá para a frente.

Criada por Raphael Montes, autor responsável pelos livros ao lado de Ilana Casoy, sob o pseudônimo Andrea Killmore, a série é dirigida por José Henrique Fonseca, com produção da Zola Filmes. 

O ator mirim, DJ Amorim, de 13 anos, que acaba de fazer sua estreia no cinema em “Os Espetaculares”, está empolgado para o lançamento da série, onde interpretará o personagem ‘Rafa Torres’, filho da protagonista, estrelada por Tainá Müller.

“Foi emocionante encontrar todo o elenco para leitura do texto. Toda a equipe foi mega-atenciosa e carinhosa comigo. Parecia um sonho, estar naquela mesa ao lado de grandes nomes como: Tainá Müller, César Melo, Camila Morgado, Eduardo Moscovis, Antonio Grassi, Elisa Volpatto, entre outros”, conta o ator DJ Amorim.

Na trama, baseada em romances nacionais, a heroína de “Bom Dia, Verônica” é a escrivã de uma delegacia e passa a investigar casos por conta própria após passar por um traumático evento que mexe com problemas do passado. Para viver o Rafa, um esportista de personalidade forte que está sempre ligado no que acontece ao seu redor, DJ Amorim precisou fazer aulas de natação e aprender a nadar. Para completar a família, Alice Valverde interpreta a caçula Lila e César Melo vive o pai, Paulo.

“Fazer o Rafa, um personagem tão desafiador foi uma experiência única. No início fiquei um pouco preocupado com as cenas na piscina, mas deu tudo certo no final e logo eu já estava super à vontade”.

DJ Amorim também estará na próxima novela das 6 da Rede Globo, “Nos Tempos do Imperador”, adiada por conta da pandemia da Covid-19. O menino, que também é dublador e dançarino, já soma diversos trabalhos na TV e no teatro. Em “Jesus” novela da TV Record viveu Simão Zelote e participou da produção “O Rico e Lárazo”, também da emissora. Além das séries “Renascidos” e “Impuros. Tranquilo e dedicado ao que faz, DJ Amorim se diz muito apaixonado pela atuação e pela dança, onde se especializa em hip hop, ballet clássico e sapateado.

Assessoria:

Website: http://www.12ml.com.br

Últimas notícias