Festa Throwback faz versão com hits da Disney dos anos 2000

Depois de invadirem a capital com a edição inspirada em Rebelde, a balada promete uma noite repleta de diversão

ShakeIt/DivulgaçãoShakeIt/Divulgação

atualizado 04/12/2019 18:34

Neste sábado (07/12/2019), a partir das 23h, o Outro Calaf abre as portas para receber o Mundo da Disney. Depois de invadirem a capital com a edição inspirada em Rebelde, a festa Throwback promete uma noite repleta de nostalgia.

A label aposta na trilha sonora de filmes e séries icônicas do Disney Channel, como High School Musical, Hannah Montana, Camprock, Os Feiticeiros de Waverly Place, Sunny Entre Estrelas, Jonas L.A. Além das produções que marcaram a infância e adolescência de todos, o canal foi o grande responsável por revelar ao mundo grandes estrelas, como Miley Cyrus, Selena Gomez, Demi Lovato e Jonas Brothers.

Para a segunda edição da Throwback, o público vai cantar e matar a saudade até as 5h – a produção ainda contou que o espaço do Calaf será reconfigurado. E não para por aí, várias apresentações de dança, projeções e sets temáticos estão no planejamento.

No lineup da nostalgia, estão presentes os DJs Victor Eiras, Mariana Ribeiro – ou Mini Mari –, Laura Dias e o duo de DJs Rafael Campos & Pedro Souza. A festa também conta com performances de grupos de dança e apresentação da drag Amenda Nudes.

Veja como foi a festa Throwback Rebelde:

Festa ThrowBack
Sábado (07/12/2019), a partir das 23h. No Outro Calaf – Setor Bancário Sul. Ingressos vendidos on-line a partir de R$15. Não recomendado para menores de 18 anos

Últimas notícias