metropoles.com

Coronavírus: mulher fica presa em casa com o corpo do marido

A proibição da retirada do corpo e da mulher ocorre por conta de restrições da quarentena imposta a várias regiões da Itália

atualizado

Compartilhar notícia

NIAID/RML
coronavírus
1 de 1 coronavírus - Foto: NIAID/RML

Uma moradora da Itália ficou presa dentro de casa junto ao corpo do marido, que morreu devido a complicações do novo coronavírus, o Covid-19. O caso foi registrado na cidade de Borghetto Santo Spirito. A retirada do corpo e da mulher, que agora está em quarentena, ocorreu 48h após o caso viralizar nas redes sociais.

Segundo a imprensa local, a proibição da retirada do corpo e da mulher ocorreu por conta de restrições da quarentena imposta aos moradores e frequentadores da região.

0

De acordo com o Corriere Del Ticino, o homem morreu na madrugada de segunda-feira (09/03) após o teste dar positivo para o coronavírus. A mulher chegou a pedir ajuda a militares.

Por se tratar de um contagio em potencial, os soldados decidiram não entrar no alojamento até que os resultados de testes no corpo e na mulher fossem liberados.

O prefeito da região, Giancarlo Canepa, explicou que se tratava de um protocolo da quarentena, que devia ser seguido à risca, mas que ele considerava “uma situação desagradável”, que ele não conseguia expressar em palavras.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?