Conteúdo especial

Villela e Carvalho lança o Azzure: 4 suítes de até 481 m² no Noroeste

Apartamentos alto padrão reúnem conforto, requinte e 1.000 m² de área de lazer. Unidades contam com duas varandas e até 5 vagas na garagem

atualizado 01/11/2021 11:08

Pioneira no mercado imobiliário em Brasília e reconhecida pelo alto padrão oferecido em seus projetos, a construtora Villela e Carvalho acaba de lançar um empreendimento que deve mexer com os sonhos de quem busca um imóvel de luxo no Noroeste: o Azzure. Com unidades de 4 suítes que variam de 213 m² a 481 m², o residencial reúne três diferenciais que estão bastante em alta neste segmento: amplo espaço, privacidade e bem-estar.

O novo projeto oferece aos futuros proprietários o mesmo conforto de morar em uma casa, porém com a segurança e a comodidade de um apartamento. Além de uma estrutura excepcional, o Azzure está localizado em um dos bairros mais valorizados da capital, rodeado de áreas verdes, bem próximo ao parque Burle Max.

Todas as unidades são vazadas e contam com duas varandas e garagens de quatro ou cinco vagas – sendo uma com tomada para carro elétrico. Além disso, o residencial vem equipado com área de lazer completa de 1.000 m², contendo academia com equipamentos de primeira linha, piscina com sauna, brinquedoteca, espaço gourmet com terraço e varanda kids, churrasqueira, clean car, sala de games e pub. A ideia é proporcionar aos futuros moradores diferentes ambientes que atendem diversas necessidades e desejos.

0

A entrega do Azzure está prevista para julho de 2024, mas as obras já começaram e estão a todo vapor.

A diretora comercial da Villela e Carvalho, Natália Seronni, explica que o objetivo da construtora sempre foi passar credibilidade ao público, que é cada vez mais exigente.

“Prezamos, principalmente, pela satisfação do cliente. Por isso, buscamos otimizar as plantas e oferecer diferenciais que atraiam. Por exemplo, os revestimentos dos nossos empreendimentos são pensados para que os moradores vivam da melhor maneira durante todos os anos em que eles permanecerem no apartamento”, salienta.

0

Segundo Natália, este é um dos projetos mais ambiciosos que a Villela e Carvalho já conduziu. “Estamos muito animados com o Azzure, pois esse empreendimento conta com nosso mais alto padrão construtivo, num segmento de luxo em que a Villela já possui ampla experiência, tendo entregue ao longo dos últimos anos diversos edifícios e construções”, acrescenta.

No último sábado (16/10), a empresa realizou o lançamento oficial do residencial e, até o momento, já comercializou 25% das unidades. “Isso ressalta que o nosso cliente realmente valoriza edifícios de alto padrão e que proporcionam excelente qualidade de vida”, frisa a diretora.

Villela e Carvalho

Há 53 anos no mercado, a construtora tem vasta expertise no segmento alto padrão, com quase 8 mil unidades entregues dentro do prazo e um total de 900 mil metros quadrados construídos em Brasília. Os 97% de aprovação assinalada pelos próprios clientes são a prova do reconhecimento da marca junto ao setor.

Com forte presença no Noroeste, a Villela e Carvalho foi a primeira construtora a conseguir o habite-se de um edifício na região. Atualmente, conta com 22 empreendimentos no local.

Além disso, a empresa é conhecida por introduzir novas tecnologias no segmento imobiliário, sempre inovando em projetos e nos conceitos arquitetônicos.

Um exemplo recente foi o lançamento da 1ª Mostra Villela de Arquitetura e Decoração, a primeira 100% virtual do mercado em Brasília. Para a apresentação do Azzure, a construtora convidou os sete mais conceituados escritórios de arquitetura da cidade para assinarem projetos de decorados exclusivos.

A mostra permite os interessados explorarem de maneira virtual sete plantas desenvolvidas com o que há de mais moderno em design e decoração. A iniciativa inédita contou com a participação de arquitetos ilustres, como Larissa Dias, Juliana Leão, Waléria Teixeira, além dos escritórios Maai Arquitetura, Studio Zuba, Lie Arquitetas e Studio Pippa.

Para conhecer mais sobre o Azzure e outros empreendimentos, basta acessar o site da construtora.

Azzure

Endereço: SQNW 306, Projeção J – Noroeste-DF (veja mapa)
Site: www.construtoravillela.com.br/empreendimentos/azzure
Central de vendas: (61) 4042-5319
Horário de atendimento: das 8h às 18h