Residencial 311 By Lótus, no Noroeste, tem apartamentos a partir de 153m²

Unidades padrões contam com 4 quartos. Plantas da cobertura chegam a 353m². Empreendimento tem menos de 20% dos apartamentos disponíveis

atualizado 27/07/2020 16:01

A Lótus, fundada em 2018 pelos irmãos Luiz Felipe e Ruy Hernandez, tem se mostrado como um dos mais recentes destaques da construção civil no Distrito Federal. Isso porque a empresa constrói seus empreendimentos antes do lançamento. Trata-se de um diferencial, pois, nesse segmento de mercado, se tornou de praxe, primeiro, lançar os edifícios e captar compradores para, somente depois, iniciar as obras. Agora, a empresa se prepara para entregar, em agosto, o segundo residencial no setor Noroeste, o 311 By Lótus.

A obra impressiona pela qualidade do acabamento. Basta visitar alguns imóveis no DF, com olhos de comprador, para notar algumas diferenças entre os concorrentes da mesma faixa de preço.

0

Vale destacar três aspectos principais. A fachada (anterior e posterior), 100% em granito, garante maior vida útil ao “cartão de visitas” do residencial. O teto em madeira do pilotis e das varandas dão um toque de sofisticação e charme ao projeto. E, por último, o paisagismo desenhado com plantas nobres, e assinado por Ana Paula Roseo, é integrado ao empreendimento vizinho, o Sofistiqué By Lótus.

A Lótus busca, segundo Luiz Felipe Hernandez, dar segurança aos consumidores. Por isso, a empresa constrói seus empreendimentos com capital próprio, sem recorrer a empréstimos. Quando uma obra começa, a empresa já tem o montante necessário para concluí-la. “Criamos um novo conceito de conexão com nossos clientes, com os vizinhos e com o mercado. Somos uma empresa quer se relacionar de maneira ativa e respeitosa com todos a sua volta”, afirma.

Unidades

O edifício conta com oito elevadores. São 48 unidades, sendo oito por pavimento. Todos os apartamentos possuem quatro quartos — duas suítes e duas semi-suítes — e de três a quatro vagas de garagem. Cada um também tem ponto individualizado de energia para carregar carros elétricos. Uma forma de se antecipar ao futuro.

0

A metragem das unidades tradicionais varia entre 153m² e 177m² e das coberturas chega a 353m². As plantas contam com varanda gourmet (a maior entre as opções disponíveis no Noroeste, 14m²), sala para três ambientes, lavabo, cozinha com copa e DCE completa.

Os itens de tecnologia também chamam atenção: todos os apartamentos têm biometria para acesso à porta social e botão de pânico nas suítes com aviso na guarita.

Condomínio pronto

O residencial conta com salão de festas, brinquedoteca, salão de jogos, sala de reunião, espaço gourmet, academia Technogym, sauna, piscina, churrasqueiras, terraço descoberto com deck. Todas as áreas comuns serão entregues mobiliadas, sem cobrança de taxa.

Lótus

A companhia atua na construção, incorporação, gestão e vendas de imóveis. Atualmente, a Lótus conta com cinco projetos no Noroeste, dois no Plano Piloto e dois em Miami.

De acordo com Luiz Felipe Hernandez, apesar da crise gerada pela pandemia de coronavírus, os sócios estão satisfeitos com os resultados desses dois anos de trabalho. “Com apenas um ano no Noroeste, temos dois empreendimentos quase 100% vendidos. Nossos clientes e o mercado em geral têm reconhecido os nossos esforços em fazer o melhor, tanto em posicionamento de marca, quanto na entrega dos produtos. Estamos nos preparando para um salto ainda maior neste semestre”, destaca.

Visando a sustentabilidade e a boa relação com os moradores vizinhos aos empreendimentos, a Lótus instalou um painel interativo com água potável para humanos e pets, calibrador para bikes e lixeiras para descartes de lixos recicláveis. Além dessa incrível iniciativa, a Lótus irá entregar uma moto e um bike elétrica para o condomínio de cada empreendimento.

Painel interativo com bebedouro, calibrador e coleta de recicláveis

Negociação

O atendimento aos clientes é feito na Casa Lótus, que fica na CLNW 02/03 do Noroeste. O local conta com ambiente amplo. São mais de 1.200m², com salas de atendimento abertas, cafeteria, salas de reunião coworking, que é oferecido aos clientes Lotus gratuitamente.

Central de vendas

www.lotuscidade.com.br/empreendimento/311-by-lotus
Endereço: CLNW 02/03 | Bloco D | Noroeste, Brasília – DF
Telefone: (61) 3262-0505
WhatsApp: (61) 99648-4354