Para o Natal: semijoias da Stella Brasília a partir de R$ 35

Em dúvida sobre o que selecionar? Sócia da Stella Brasília, Maristella Amorim dá dicas para encontrar o mimo perfeito e não errar na escolha

atualizado 20/12/2019 22:49

Vinicius Santa Rosa/Metrópoles

Guirlandas, árvores natalinas, pisca-piscas e bonecos do Papai Noel anunciam a chegada do fim do ano, tempo de confraternizar com amigos e familiares. Uma forma de agradecer o companheirismo ao longo de 2019 é presentear com itens que demonstrem carinho e gratidão.

Em dúvida sobre o que escolher? O Metrópoles convidou Maristella Amorim, sócia-proprietária da marca de semijoias Stella Brasília, para te ajudar na missão de encontrar o mimo perfeito para sua mãe, irmã, chefe, avó, afilhada, professora ou amiga-oculta.

Michael Melo/Metrópoles
O olho grego aparece de diferentes modelos nos acessórios

A etiqueta tem acessórios com preços acessíveis, a partir de R$ 35. Colares, pulseiras, anéis, brincos e piercings englobam o mostruário, renovado semanalmente.

Confira as dicas da fashionista para não errar na escolha.

Estilo

Antes de adquirir a peça, vale identificar o estilo de quem ganhará o mimo, aconselha Maristella. Pessoas mais básicas não costumam trocar de acessórios regularmente, por isso, a sugestão é presentear com um conjunto de colar e brincos. Já para as clássicas, a empresária recomenda argolas e acessórios lisos, sem cravações ou pedras.

Vinícius Santa Rosa/Metrópoles
Acessórios com detalhes coloridos deixam a produção com o ar mais despojado

 

As românticas combinam com pérolas. Na Stella Brasília, os itens trazem uma dose a mais de charme, como formato de coração ou flores. Uma das tendências queridinhas do momento é o mix de acessórios. Cores e elementos que remetem ao mar (búzios, conchas e peixes) surgem nas apostas das mulheres desta geração.

Vinícius Santa Rosa/Metrópoles
Peças com búzios serão destaque nas produções para as festas de fim de ano

No Natal e no Ano-Novo, algumas mulheres optam por fortalecer o lado espiritual. Assim, a fashionista indica os colares religiosos com pingentes do Espírito Santo, Sagrado Coração ou Nossa Senhora. Inclusive, o item mais procurado durante a temporada são os escapulários.

“É o meu campeão de vendas. Este ano, teremos o escapulário de olho grego”, antecipou.

De acordo com a proprietária da marca, as peças com detalhes sagrados têm sido misturadas com outros amuletos. Por exemplo, o olho grego. Não foram apenas as clientes que se renderam à tendência. Maristella criou sua própria tradição para o Réveillon. “Sempre passo com uma pulseira com o escrito abençoada. Acredito que as palavras têm poder”, confessou.

Vinícius Santa Rosa/Metrópoles
Além das requisitadas argolas, vale apostar em dois colares. Assim, a agraciada investe no mix de acessórios

A mulher a ser presenteada segue o mesmo ritual? A marca também dispõe de acessórios coloridos com as palavras amor, felicidade, sonhos, entre outras.

 

Veja algumas opções na galeria de imagens:

 

0

 

Trajetória

Próximo de completar quatro anos de história, a Stella reúne semijoias importadas com a curadoria das sócias Maristella Amorim e Stefania Barbosa. Juntas, elas buscam acessórios sem modismos.

“Optamos por peças que a cliente olhará futuramente e falará: ‘Que bom comprei isso, vou usar sempre”, disseram as empresárias.

 

A maioria das peças é de prata banhada a ouro ou ródio. Dentre os diferenciais da marca estão a variedade de produtos e a garantia, no caso, de um ano após a compra.

Vinícius Santa Rosa/Metrópoles
Semijoias com detalhes simples e ousados compõem o mostruário da Stella Brasília

Os modelos da Stella estão disponíveis pelo perfil do Instagram e no salão de beleza Desiderata Cabeleireiros, localizado na QI 11 do Lago Sul. Quem for visitar os endereços à procura de mimos, Maristella já deixa avisado: “É difícil vir e comprar só o presente. A cliente sempre sai com um acessório para ela também”, reiterou.

 

Stella Brasília
Instagram: @stellabrasilia
WhatsApp: (61) 98243-5052

 

Salão Desiderata
Instagram: @desideratabsb
WhatsApp: (61) 99646-8282
Telefone: (61) 3364-4243

SHIS QI 11, Bl. G, lj. 37, Lago Sul

Aberto de terça a sábado, das 9h às 20h. No local, as peças podem ser vistas ao vivo

 

Últimas notícias