Miríade Speakeasy celebra dois anos com show e novidades no menu

O dono do bar, André Jorge, irá comemorar a data no próximo sábado na companhia de seus fiéis frequentadores e de grandes parceiros

Vinícius Santa Rosa/MetrópolesVinícius Santa Rosa/Metrópoles

atualizado 03/12/2019 8:25

Completar mais um aniversário de atividade merece uma comemoração à altura, com direito à programação especial e novidades no cardápio. Prestes a fazer dois anos de funcionamento, no próximo sábado (07/12/2019), o Miríade Speakeasy promoverá uma noite para marcar a história do bar e dos clientes.

Como o festejo não podia passar em branco, o proprietário, André Jorge, pensou em celebrar a data na companhia de seus fiéis frequentadores e de grandes parceiros. A banda brasiliense Bardow & Os Folks volta e meia sobe ao palco da casa localizada na 711 Norte e, claro, não podia ficar de fora da festa. O grupo foi convidado para animar o público com um show medieval de músicas celtas e autorais.

As portas do Miríade estarão abertas a partir das 20h. A festa dá início a um novo momento do bar cultural, com alterações no cardápio. Os petiscos a serem adicionados ao menu prometem dar água na boca.

Miríade Speakeasy tem conceito de bar secreto

“Nossos empanados, dadinhos de tapioca, bolinhos de feijão com tomate seco fazem sucesso. Os clientes adoram. Agora, vamos incluir burratas e arancini – bolinho italiano de arroz. Estamos atualizando o menu para marcar os dois anos”, explicou André Jorge.

As mudanças não ficaram restritas apenas aos pratos. A ser divulgado no sábado, o cardápio também ganha novo layout.

Acervo Pessoal
“Estamos atualizando o menu para marcar os dois anos”, revelou André Jorge

Detentor do título de carro-chefe, o drinque Miríade continuará no cardápio, para alívio dos frequentadores. A bebida mistura uísque Bourbon infusionado com chá de maçã, xarope de lichia, suco de limão e água tônica.

Outro que lidera a lista dos mais pedidos é o Chorinho. O mix leva gim, xarope de gengibre, suco de abacaxi e licor de laranja. O coquetel continuou no menu após fazer sucesso em uma festa de dança flamenca.

Na onda temática, o Torre Del Oro (gim, vermouth, xarope de gengibre e suco de limão) e o Nippur (gim, licor 43, suco de limão, mel e tônica) mereceram seu lugar fixo no cardápio. Ambos protagonizaram inúmeros brindes em uma única noite.

Acervo Pessoal
Para marcar o aniversário, novos drinques serão adicionados ao menu
Futuros projetos

Ao completar dois anos de operação, também veio à mente de André projetos futuros. Ele deseja expandir o alcance cultural do bar, fortalecer a parceria com artistas locais e desenvolver eventos diversificados, por exemplo, de idiomas. Noite italiana, francesa e espanhola foram algumas já realizadas no endereço.

Vinícius Santa Rosa/Metrópoles
O bar completa dois anos de operação no próximo sábado (07/12/2019)

“Esse é o ritmo da casa: proporcionar noites diferentes. Em Brasília, os lugares são muito iguais, muda pouca coisa. Elaborar um espaço para eventos singulares que não existem em outros lugares da cidade. É nisso que o Miríade se apoia”, ressaltou André Jorge.

Marcante

O proprietário avalia a trajetória de dois anos do Miríade Speakeasy como de muito empenho. Contudo o que mais o deixou satisfeito foi celebrar datas especiais ao lado das pessoas. “Fazemos muitos eventos privados, como aniversário, casamento, despedidas e festas de empresas. Os clientes ficam felizes e se divertem. São momentos que nunca se esquecerão”, frisou o empresário.

 

Vinícius Santa Rosa/Metrópoles
André Jorge fundador do endereço

 

Hugo Barreto/Metrópoles
Apresentação do grupo DS Cantores Performáticos no bar, localizado na Asa Norte

Miríade Speakeasy
Na 711 Norte, Bloco C, Loja 37. Sextas e sábados, a partir das 20h. Senha pelo Instagram do bar

Últimas notícias