A Emplavi, construtora líder no segmento alto padrão da capital, com mais de 29.000 imóveis entregues no prazo e presente no Setor Noroeste desde a sua implementação, em 2009, anunciou esta semana seu mais novo empreendimento 04 suítes premium no bairro: o Parque das Gardênias, na SQNW 106, uma das melhores localizações da região, com vista permanente para o Parque Burle Marx e para o nascer do Sol. O residencial promete ser o grande acontecimento imobiliário de Brasília em 2020, com uma proposta única e totalmente orientada a oferecer, aos futuros moradores, o melhor de um residencial moderno, sofisticado, versátil e de altíssimo padrão, no melhor lugar de Brasília.
E desta vez, a construtora promete surpreender o mercado com uma proposta totalmente inovadora: o lançamento será realizado 100% em plataformas digitais. Além de ser uma forte tendência no segmento imobiliário, a iniciativa atende as medidas ideais de segurança do Ministério da Saúde.
A estratégia inovadora irá oferecer ao cliente uma nova experiência de compra, com tour virtual do empreendimento e do apartamento decorado, onde será possível visitar o apartamento por meio de tecnologia 3D com interatividade 360º, do computador ou celular, sem sair de casa e de qualquer lugar do mundo. Todos os detalhes do empreendimento, como planta dos imóveis, tipos de acabamentos e diferenciais do projeto serão disponibilizados por books e caderno de plantas digitais. Os atendimentos serão via chat e whatsapp, por meio plantões virtuais com consultores especializados e rodadas de negociação remotas por meio de vídeoconferências. As visitas presenciais à unidade decorada na Central Emplavi Noroeste – SQNW 102, deverão ser previamente agendadas, diariamente das 8h às 20h, nos diversos canais da empresa e orientadas conforme protocolos de segurança.

“Em um momento de grandes desafios para o país e para o Distrito Federal, é muito gratificante fazer parte de tudo isso, vendo de perto o envolvimento de cada um dos profissionais Emplavi, que se esmeraram na idealização, planejamento e lançamento de mais um projeto que certamente irá marcar positivamente a história do mercado imobiliário de Brasília, contribuindo para o desenvolvimento da cidade e para a economia local. Brasília merece este presente. Nossa expectativa é a melhor possível para o início de mais esta empreitada de sucesso, podendo agregar mais inovação tecnológica e inteligência imobiliária às nossas estratégias de Marketing, adaptando-se aos novos tempos”
Alexandre Oliveira, gerente de Marketing da construtora
4 suítes no melhor local do Noroeste
O novo empreendimento quatro suítes premium está em uma das melhores localizações da região, na SQNW 106 do Setor Noroeste – uma das áreas de Brasília mais atrativas, valorizadas e promissoras no quesito qualidade de vida, inovação e sustentabilidade. “O momento não poderia ser melhor”, comemora Wilson Oliveira, diretor comercial da Emplavi.
“O Parque das Gardênias é um empreendimento que traz a grandeza da marca e a ousadia empreendedora da Emplavi. Um empreendimento definitivo, que marca o grande momento de mudança e de renovação por que passa o mercado imobiliário e a certeza de que iremos surpreender novamente, entregando um produto acima das mais altas expectativas de nossos clientes, já acostumados ao alto padrão e à qualidade dos imóveis Emplavi”
Wilson Oliveira, diretor comercial da Emplavi.
O residencial de alto padrão conta com apartamentos de quatro suítes que variam de 165,41 m² a 188,50 m² e até quatro vagas na garagem. Também oferece coberturas privativas de 330,15 m² a 374,99 m², com quatro vagas de garagem. Todas as unidades são vazadas com vista livre e permanente para o Parque Burle Marx e para o nascer do Sol. A versatilidade dos projetos se ratifica pelas seis opções de plantas disponíveis e pela reversibilidade. O acesso aos halls sociais e a entrada principal do apartamento dispensam chaves. Tudo é feito por meio de tecnologia biométrica e fechadura eletrônica.

Em uma das melhores localizações da região, na SQNW 106

O Parque das Gardênias apresenta uma qualidade ímpar, que marca sua personalidade exuberante e requintada

Todos os cômodos oferecem luxo, requinte, sofisticação e tecnologia de ponta

De frente para o Parque Burle Marx e com vista livre e permanente para o nascer do sol
A área de lazer do Parque das Gardênias é um capítulo à parte. Os ambientes são requintados, modernos, amplos e confortáveis. No pilotis do prédio, encontra-se o salão de festas que traz revestimentos especiais e projeto luminotécnico e acústico. O espaço ainda conta com brinquedoteca sob medida para a criançada, fitness center diferenciado composto por equipamentos de última geração, além de um exclusivo ambiente pub e vídeo lounge. Na cobertura coletiva, a área de piscinas adultos e infantil traz novidades. Além de sistema de aquecimento instalado, espaço bem-estar, com sala de descanso, SPA, ducha e sauna integrada à piscina adulto, o local conta com deck e um exclusivo lounge. O lazer é complementado pela área gourmet integrada a um terraço descoberto que permite vista privilegiada, além de duas churrasqueiras. Tudo feito para encantar e promover encontros memoráveis em sintonia perfeita com a felicidade, bem-estar e segurança.

O Parque das Gardênias conta com um projeto inovador e multifuncional dos ambientes

Piscina adulto com sistema de aquecimento instalado

Qualidade diferenciada dos revestimentos

Espaços otimizados e ambientes aprimorados

Cobertura coletiva do Parque das Gardênias, um lugar feito para inspirar momentos únicos

Espaço fitness diferenciado e totalmente equipado e de última geração

Espaço de pub e vídeo lounge

Brinquedoteca pensada especialmente para as crianças
Conheça outros empreendimentos Emplavi no Noroeste. Alto padrão e sofisticação em cada detalhe nas melhores localizações do bairro:
Para conhecer mais sobre a Emplavi, seus empreendimentos e as novidades que a construtora está trazendo para 2020, acesse: emplavi.com.br ou entre em contato pelo WhatsApp: (61) 99632-0022 e agende uma visita.


