Desafio de Gerações: jovens e idosos falam sobre celulares “tijolões”

No último episódio da websérie, eles aprendem curiosidades sobre o dispositivo e fazem uma reflexão sobre a importância dele

atualizado 15/10/2020 12:13

Talvez um dos principais marcos da evolução da tecnologia nas últimas décadas tenha sido o advento e a popularização do celular, aparelho que revolucionou a forma das pessoas se comunicarem. Os primeiros modelos, conhecidos hoje como “tijolões”, até poderiam não ter muitos recursos, mas fascinavam pelas funcionalidades inovadoras para a época.
.
No último episódio da websérie Desafio de Gerações, conversamos com crianças, jovens e idosos sobre as transformações do dispositivo e como isso impactou a vida de cada um. Quer saber como foi? Confira!

A revolução digital transformou a vida de milhares de pessoas. Pensando nisso, o Metrópoles e o BRB convidaram crianças e adolescentes, além de pessoas da melhor idade, para conhecerem e comentarem sobre produtos tecnológicos de diferentes épocas. O resultado foi tão interessante que virou série! Quer conferir outros episódios? Clique aqui.

Conforto e praticidade na palma das mãos

O Banco de Brasília une tradição e modernidade, aliando a segurança do mundo bancário com a praticidade dos meios digitais. A instituição conta com mais de 600 mil clientes, 131 agências, um amplo leque de serviços e está sempre pronta para atender os mais diferentes perfis de usuários.

O BRB oferece todas as possibilidades de transações dos meios digitais para facilitar o dia a dia dos clientes. Saiba mais em www.brb.com.br e baixe o app BRB Mobile na App Store e Google Play.