Concorra a bolsas de estudo de até 90% de desconto no Elite Rede de Ensino

Rede de educação básica tem como pilares pedagógicos a excelência acadêmica, a cultura de estudo e o sonho grande. Participe do Bolsão!

atualizado 31/10/2020 10:18

Com a missão de transformar vidas por meio da educação, o Elite Rede de Ensino é a maior rede de educação básica do Brasil cuja cultura é voltada para o desenvolvimento integral do aluno e para a conquista da vitória em cada segmento escolar. Para fazer parte do Elite, os estudantes podem concorrer a bolsas de estudo de até 90% de desconto por meio do Bolsão 2021. As inscrições gratuitas para a prova estão abertas e podem ser feitas das seguintes formas: pelo site da instituição de ensino, pela Central de Relacionamento (0800 031 0306) ou nas unidades: Elite CeilândiaElite GamaElite Guará.

Neste ano, poderá ser escolhida a modalidade presencial ou on-line, de acordo com a preferência do responsável. Vale lembrar que os estudantes de todas as séries poderão participar da ação. É necessário acessar o edital para conferir o regulamento e os métodos de inscrição.

Estudantes podem concorrer a bolsas de até 90% de desconto por meio do Bolsão 2021

Da Educação Infantil ao Ensino Médio, o Elite Rede de Ensino entende que cada momento da vida escolar possui seus desafios particulares, sendo todas as fases de extrema importância para a formação completa do estudante e para a concretização dos sonhos. A escola é exigente e oferece um ensino forte, com foco e disciplina. Diariamente, a Rede busca os melhores recursos, humanos e pedagógicos, visando oferecer o ensino de excelência para os alunos.

Formação Completa

O Elite entende que transformar vidas é inspirar, gerar senso crítico, trabalhar as habilidades socioemocionais, formar cidadãos e também ser um grande aprovador nos concursos mais difíceis do país. Há real preocupação com a formação integral dos alunos. Por isso, tem como pilares pedagógicos: excelência acadêmica, cultura de estudo e sonho grande.

A rede de ensino entende a importância de estar presente em toda a vida escolar do aluno e busca gerar uma gradual autonomia de aprendizagem, despertando a curiosidade e o gosto pelo estudo nas séries iniciais para que estudar se torne hábito e cultura nas séries finais.

Proporcionar o aprendizado completo envolve disponibilizar ferramentas que auxiliem o estudante a desenvolver sua inteligência, pois não existe genialidade, mas sim pessoas esforçadas e dedicadas. Por isso, o Kit Pedagógico Elite conta com material contextualizado, plataforma adaptativa, portal do aluno e jogos educacionais (na Educação Infantil e no Ensino Fundamental I). Um material didático que valoriza cada matéria, sendo o conteúdo segmentado e adequado a cada turma. A plataforma adaptativa entende as dificuldades de cada estudante e sugere conteúdos que o ajudem a preencher as lacunas de conhecimento.

Aprovações

O Elite conta com mais de 1.000 aprovações em universidades públicas pelo Brasil. No último vestibular, obteve o 3º lugar geral da USP e aprovações na UNB. O 1º lugar geral e o 1º lugar em Medicina na UNIOESTE também são do Elite Rede de Ensino. Além de aprovações em Medicina em diversas universidades públicas (UNICAMP, UFF, UFRJ, UNIRIO e UFMG).

Reinvenção na pandemia

A Rede se manteve unida e seguiu entregando o que faz de melhor: levar educação de qualidade. Ferramentas on-line de interação, vídeos adaptados, slides, somados à criatividade dos professores, foram estratégias adotadas para que a missão da escola de transformar vidas por meio da educação fosse cumprida.

“Uma série de medidas foram tomadas para que os alunos tivessem o melhor ensino possível, mesmo que não presencialmente. A escola não parou um segundo sequer e está trabalhando incessantemente. A excelência acadêmica para nós é fundamental e, provavelmente, o motivo de muitos de nossos pais nos terem confiado a educação dos filhos”

salienta Deborah Anastácio, diretora pedagógica do Elite

A diretora ressalta ainda o trabalho desempenhado por todo corpo docente durante o período sem aulas em consequência da pandemia do novo coronavírus. “Professores, coordenadores e diretores estão a pleno vapor se reinventando, pesquisando, aprendendo novas tecnologias, criando atividades, selecionando exercícios, gravando vídeos de conteúdo ou até mesmo enviando vídeos com mensagens de carinho, uma vez que, como sabemos, a relação de confiança e conexão entre os professores e os alunos é um dos bens mais preciosos”, complementa Deborah Anastácio.

Banner-Elite

Últimas notícias