CasaForte antecipa entrega do residencial LIV 703, na Asa Norte

Localizado na 703 Norte, empreendimento ficará pronto em março de 2020, três meses antes do previsto. Corra, restam poucas unidades!

atualizado 08/10/2019 8:36

A CasaForte Empreendimentos anunciou nesta semana a antecipação da data de entrega do Residencial LIV 703, no SHCGN 703 da Asa Norte, em três meses. O período previsto anteriormente para junho passou para março de 2020. O projeto, considerado um dos residenciais mais modernos de Brasília, conta com coworking, academia, garagem, espaço gourmet, lounge bar e lavanderia.

Há opções de plantas de um quarto que vão de 39m² a 45m². Todos os apartamentos dispõem de aquecimento a gás (GLP) individualizado nas torneiras e chuveiros, laje com isolamento acústico e iluminação de LED. Para quem procura mais espaço, as coberturas duplex, com áreas de 84m² a 102m², são excelentes escolhas. Elas também possuem ofurô, ducha e churrasqueira.

De acordo com Pedro Fernandes, CEO da Beiramar Imóveis, corretora encarregada das vendas, a antecipação é vista de forma muito positiva pelo mercado. “Demonstra a credibilidade e o compromisso da construtora com os projetos que desenvolve e, principalmente, com os clientes. Esse tipo de iniciativa é pouco comum, quase rara”, afirmou.

Na avaliação dele, a maior vantagem do LIV 703 é, sem dúvida, a localização. “A palavra ‘privilegiada’ é a mais correta para falar desse empreendimento. Ele tem posição estratégica na área central de Brasília. Fica perto de tudo: shoppings, bancos, faculdades, órgãos públicos, parques, é incrível”, destacou.

Para comercializar as últimas unidades, os corretores da Beiramar Imóveis estão atendendo os interessados de segunda a sábado, das 9h às 18h, no estande montado no empreendimento, na SHCGN 703, em frente ao Colégio Militar de Brasília. No local, é possível conhecer o apartamento decorado e visitar a obra, que está em fase final de acabamento.

Lifestyle colaborativo

Inspirado em prédios de Nova York e de São Paulo, o residencial Liv 703 dispõe de áreas bem planejadas para tornar cada ambiente um ponto de encontro dos moradores. Entre os ambientes da área comum, estão: espaço gourmet, lounge bar, academia e lavanderia. O residencial é o primeiro a possuir um coworking integrado, o que ajuda a fomentar a onda crescente de empreendedorismo na capital e reforça o conceito de lifestyle colaborativo.

Outros diferenciais do prédio são o reuso das águas pluviais, o sistema de coleta seletiva e o bicicletário, equipado com ferramentas e compressor de ar, que incentiva o uso de alternativas ao carro. A tecnologia também se faz presente em cada detalhe do imóvel. Os ambientes de uso coletivo têm tomadas USB, caixa de conectividade e Wi-Fi. Além disso, o lounge bar e o espaço gourmet contam com conexão Bluetooth integrada ao equipamento de som.

Confira o andamento da obra:

Para mais informações, acesse o site https://liv703.com.br ou ligue: (61) 98311-5451 ou (61) 99919-7487 (WhatsApp).

Últimas notícias