Sem folia: cursinho libera vídeo-aulas gratuitas durante Carnaval

Até o dia 25 de fevereiro, das 8h às 18h, os concurseiros poderão acessar o conteúdo do AlfaCon para importantes certames do Brasil

Para quem tem algum concurso público em vista, Carnaval não é desculpa para deixar o conteúdo de lado. Com a proximidade de disputadas provas, um curso particular resolveu dar uma mãozinha para os candidatos. Assim, vai liberar até o dia 25 de fevereiro, de forma gratuita, as vídeo-aulas gravadas exclusivas para os concurseiros de plantão.

Batizada de Eu escolhi estudar, a campanha disponibiliza os materiais digitais do curso AlfaCon específicos para os concursos da Polícia Militar do Paraná, da Polícia Civil do Distrito Federal e do Rio de Janeiro, além da Polícia Federal e também para carreiras militares.

São aproximadamente 10 eventos criados ao longo de cada dia, com professores abordando os temas com mais chances de cair nas provas.

Se interessou? As aulas podem ser acessadas na página do AlfaCon, por meio de um simples cadastro no site ou pelo canal do YouTube.

Lembre-se: a liberação vai até o dia 25 de fevereiro, sempre das 8h às 18h.

Clique aqui e saiba mais.