*
 

A Polícia Militar de São Paulo lançou edital com 221 vagas para oficiais. A remuneração inicial do cargo é de R$ 2.998,05. Todas as oportunidades são para candidatos com nível médio.

A seleção contará com provas objetivas, previstas para serem realizadas no dia 19 de novembro, que serão aplicadas nas cidades de e São Paulo, Araçatuba, Bauru, Campinas, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos e Sorocaba.

Serão cobrados conhecimentos em língua portuguesa, inglês ou espanhol, história, geografia, filosofia, sociologia, matemática, administração pública e informática, além de uma redação. Durante o processo, também serão feitos exames médicos, psicológicos e testes de avaliação física.

Para se candidatar é preciso ser maior de 18 anos e menor que 30, possuir altura superior a 1,60m para homens e 1,55m para mulheres. Os interessados podem fazer a inscrição a partir da quarta-feira (27/9) até 26 de outubro, com taxa de R$ 130. Confira aqui.

 

 

COMENTE

vagasconcurso
comunicar erro à redação