*
 

Terminam neste domingo as inscrições para o programa de estágios da empresa multinacional SumUp. São 15 vagas para estudantes que tenham interesse em trabalhar nas áreas de finanças, jurídica, marketing, comunicação, operações, pagamentos e riscos, vendas, RH, engenharia de software e produto.

Para concorrer a uma das vagas, os candidatos precisam ter inglês avançado, disponibilidade para morar em São Paulo e estagiar 30 horas por semana. Entre as características buscadas pela SumUp estão resiliência, adaptabilidade, vontade em ajudar pessoas, autonomia e senso colaborativo. Após contrato de um ano, há chance de ser efetivado.

Benefícios e inscrições
Os estagiários terão direito a bolsa-auxílio, assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-refeição, vale-transporte, subsídio para estudos, Gympass, bicicletário e espaço de lazer dentro do escritório, localizado em frente ao metrô Pinheiros. Além disso, salário acima da média do mercado, segundo a empresa.

O processo seletivo consiste em cinco etapas que definirão os candidatos selecionados para trabalhar na companhia: inscrição; testes de inglês, de raciocínio e de adequação à cultura da empresa; entrevista online; conversa com os gestores; e visita ao escritório com a presença dos diretores. As inscrições podem ser feitas aqui, até o dia 14 de outubro.