O Tribunal de Contas da União (TCU) oferece três vagas de estágio na escola de governo da Corte, o Instituto Serzedello Corrêa (ISC). As oportunidades são para estudantes do curso de letras espanhol, preferencialmente do quinto ou sexto semestre.

A carga horária é de 20 horas semanais, sendo quatro diárias, de segunda a sexta-feira. A bolsa paga aos estagiários é de R$ 997,76 mais R$ 6,50 de vale-transporte (por dia).

Entre os requisitos estão nível avançado em escrita e fala em espanhol, nível intermediário em inglês (recomendável ), pacote Office, conhecimento de tecnologias educacionais e experiência (desejável) na educação de adultos ou em atendimento ao público.

Interessados devem enviar currículo e histórico acadêmico até o dia 18 de fevereiro para o e-mail educacaoadistancia@tcu.gov.br, com o assunto Oportunidade de Estágio. No currículo devem constar nome completo, telefone, e-mail de contato, curso, instituição de ensino, semestre que vai cursar em 1º/2019, previsão para formatura, informações sobre cursos complementares, conhecimentos ou experiências relevantes.