metropoles.com

Revista Traços tem 100 vagas para vendedor. Renda pode chegar a R$ 3 mil

Intenção é contratar pessoas que tiveram a renda afetada pela pandemia da Covid-19

atualizado

Compartilhar notícia

Traços/Divulgação
revistas
1 de 1 revistas - Foto: Traços/Divulgação

A Associação Traços de Comunicação e Cultura está com 100 vagas abertas para novos vendedores da Revista Traços, chamados de Porta-Vozes da Cultura. A publicação que já circula há cinco anos no DF, com o objetivo de gerar renda para pessoas que viviam em situação de rua, agora abre espaço também a pessoas que ficaram desempregadas ou perderam a fonte de renda durante a pandemia da Covid-19.

Os vendedores também recebem atendimento psicológico e incentivo para retomarem os estudos. São 25 vagas para início imediato. As outras 75 serão disponibilizadas nos próximos três meses. Todos os selecionados passarão por um período de treinamento, com oficinas para vendas e protocolos de segurança sanitária.

A renda líquida pode chegar a R$ 3 mil. O teto depende da escolaridade de cada participante, que também deve cumprir um programa de desenvolvimento pessoal que inclui planejamento financeiro e capacitação profissional.

Interessados podem se cadastrar por meio do telefone (61) 3033-4541, que funciona para receber chamadas e também mensagens de WhatsApp. O atendimento ocorre às terças e quintas, das 10h às 12h, por telefone, e das 10h às 17h, via mensagens.

0

 

Compartilhar notícia