Restaurante abre seleção para contratar empregados com mais de 50 anos

O D'Lurdes, em Águas Claras, quer chamar novos funcionários para o cargo de recepcionista sênior

D'Lurdes/ReproduçãoD'Lurdes/Reprodução

atualizado 03/07/2019 20:59

Homens e mulheres a partir dos 50 anos podem concorrer às vagas de emprego disponíveis no restaurante e pizzaria D’Lurdes. Localizado em Águas Claras, o estabelecimento procura funcionários para o cargo de recepcionista sênior. São duas oportunidades abertas e, além da idade, não há outros requisitos para participar da seleção.

Interessados devem enviar currículo por e-mail, para o do endereço curriculo@dlurdes.com.br. Quem preferir pode ir até o local fazer a entrega presencialmente, entre 8h e 0h. A loja fica na Quadra 301, Conjunto 06, Lote 02 da Avenida Parque de Águas Claras. O prazo para a entrega do documento acaba nesta sexta-feira (05/07/2019).

A coordenadora de recursos humanos da empresa, Dayane Ribeiro, informou que, até o momento, mais de 200 currículos foram recebidos pela internet. “A procura está muito grande. A gente divulgou o processo no início desta semana”, confirmou.

Dayane explicou que a direção do restaurante decidiu oferecer oportunidades para esse público devido às dificuldades que eles encontram para se inserir no mercado de trabalho. “A gente vê um preconceito muito grande com o pessoal da terceira idade.”

Ela ressalta que os recepcionistas da loja devem ser simpáticos e receber bem os clientes. Para a coordenadora, essas qualidades são comuns em pessoas de meia idade. “Acreditamos que eles podem agregar muito para o restaurante.”

Informações sobre carga horária e remuneração ainda não foram divulgadas. Na próxima semana, a equipe do restaurante irá avaliar os currículos e recrutar candidatos para o processo seletivo.

 

Últimas notícias