*
 

A Rede D’Or São Luiz oferece mais de 50 vagas de emprego a enfermeiros e técnicos de enfermagem no Distrito Federal. O pré-requisito é ter a graduação completa, Coren ativo e desejável experiência assistencial. Para as oportunidades direcionadas aos centros cirúrgicos, é necessário ter concluído o curso de instrumentação.

Os profissionais trabalharão em uma das unidades que integram a rede no DF: hospitais Santa Luzia, Santa Helena e do Coração do Brasil. As vagas incluem benefícios como plano de saúde, plano odontológico e vale-alimentação. Quem quiser se candidatar tem de encaminhar currículo para o endereço eletrônico da empresa.

Sobre a Rede D’Or São Luiz
Fundada em 1977, no Rio de Janeiro, a Rede D’Or São Luiz é a maior rede independente de hospitais do Brasil, com presença no Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal e Pernambuco. São 33 hospitais próprios, dois sob gestão e um em fase de construção.

A rede administra 5 mil leitos e possui 38,6 mil funcionários e 87 mil médicos credenciados, que realizam cerca de 3,1 milhões de atendimentos de emergência, 205 mil cirurgias, 26 mil partos e 320 mil internações por ano. Além dos centros hospitalares, a D’Or São Luiz conta com participação no Grupo Oncologia D’Or, rede de clínicas especializadas em tratamento oncológico em sete estados brasileiros

 

 

COMENTE

SaúdeempregoDFoportunidadeenfermeirosTécnicos em enfermagem
comunicar erro à redação

Leia mais: Emprego