Ebserh amplia período para estudantes se candidatarem a 67 vagas de estágio

Seleção contempla 27 áreas da graduação e oferta bolsa de R$ 854

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) anunciou a prorrogação do período de inscrições para o programa de estágio.

Agora, os estudantes terão até 20 de junho para se candidatar às 67 vagas em disputa. Há formação de cadastro de reserva. A seleção pública contempla 27 áreas de graduação.

As oportunidades são para estudantes com idade mínima de 16 anos, que tenham cursado, no mínimo, 50% das disciplinas do curso de graduação. É preciso estar matriculado regularmente no curso superior com previsões de vagas dentro do edital.

Será cobrada disponibilidade para estagiar pelo tempo mínimo de 6 meses. O candidato não pode estar cursando o último semestre no momento da convocação.

A seleção será realizada em quatro etapas, que são: análise dos requisitos, provas objetiva e discursiva on-line e avaliação de competências por meio de entrevista.

A estimativa é que o resultado final seja publicado no dia 25 de junho. As inscrições podem ser realizadas pelo site da Super Estágio, bata clicar neste link.

1/5
iStock
Material cedido ao Metrópoles
IStock
iStock
O universitário Daniel de Sousa viu as chances de conseguir o primeiro emprego diminuírem ainda mais com a pandemia