Defensoria pública do DF divulga resultado provisório de prova

Saiu o resultado provisório da prova discursiva para o concurso da Defensoria Pública do Distrito Federal (DPDF). Ele foi publicado na segunda-feira (21/10/2019), por meio Diário Oficial do Distrito Federal (DODF).

Foi iniciado também o prazo para a interposição de recursos, pelo site do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), banca organizadora do certame, que irá até as 18 horas do dia 1° de novembro.

O resultado do concurso, realizado nos dias 14 e 15 de setembro, pode ser conferido na seguinte ordem: número de inscrição, nome do candidato em ordem alfabética e nota provisória na prova discursiva. A consulta pode ser feita a partir da página 42 do DODF por meio deste link.

A convocação para prova oral e o resultado da prova final ocorrerá neste sábado (26/10/2019). A nomeação dos aprovados ocorrerá na data provável de 30 de março de 2020.

São ofertadas 12 vagas para o cargo de defensor público de segunda categoria, com a remuneração de R$ 24.668,75. (Com informações da assessoria de comunicação da DPDF)

Da Redação

Últimas notícias

CBMDF compra chips para teste de coronavírus em saliva

Material é usado para testar contaminação por Covid-19 em passageiros do Aeroporto de Brasília. Custo com equipamento é de R$…

5 minutos passados

Saiba como desativar a reprodução automática na Netflix

Algumas pessoas acharam esta funcionalidade útil. Outros, nem tanto

19 minutos passados

Gilmar Mendes cobra Bolsonaro sobre “coronavoucher”: “Paga logo”

Segundo o ministro do STF, o presidente precisa deixar "as salvaguardas fiscais" de lado para enfrentar a crise da pandemia…

22 minutos passados

Veja a lista dos atletas que foram infectados pelo coronavírus

O presidente Jair Bolsonaro chegou a dizer que não tinha preocupação com a doença por ter um "histórico como atleta"

26 minutos passados

PGR vai ao STF contra lei que proíbe uso de máscaras em protestos

Para Aras, a Corte deve fixar tese no sentido de que a restrição é permitida somente no contexto de prática…

38 minutos passados

BBB20: Prior diz que até hoje não sabe o que é “sororidade”

Os dois participantes já tiveram alguns desentendimentos, que foram agravados após a formação de Paredão de domingo (29/03)

52 minutos passados