*
 

A prova de seleção para estagiários do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) vai ocorrer no próximo domingo (10/6). O processo é voltado para estudantes de nível médio, técnico e superior. Os locais e horários das provas podem ser conferidos na página do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE).

Para a realização da prova será obrigatória a apresentação da carteira de identidade original ou de cópia autenticada em cartório. O edital traz também uma lista de outros documentos que serão aceitos como forma de identificação.

Os candidatos devem levar caneta esferográfica de tinta azul ou preta. E recomenda-se o comparecimento ao local da prova com, no mínimo, 30 minutos de antecedência do horário marcado para o seu início.

A seleção é destinada à formação de cadastro de reserva para o preenchimento das vagas que surgirem durante o período de validade do processo seletivo. A carga horária de estágio no TJDFT é de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias, de segunda a sexta-feira, em horário e turno a serem definidos pelo setor.

O estagiário contratado fará jus ao recebimento de bolsa-auxílio de R$ 540 para nível médio e R$ 800 para nível superior, além de auxílio-transporte. Do total das bolsas de estágio, 10% serão reservadas a estudantes com deficiência, de acordo com o art. 176, § 5º, da Lei nº 11.788/2008.