*
 

Estão abertas as inscrições para o concurso do Conselho Regional de Química da 4ª Região (CRQ-4). São 390 vagas, todas para formação de cadastro de reserva, contemplando cargos de níveis médio, técnico e superior. A remuneração varia entre R$ 2.971,12 e R$ 8.669,02.

As oportunidades de nível médio são para as funções administrativa, manutenção predial, alvenaria, pintura e hidráulica. Para profissionais com curso técnico, são ofertadas vagas para áreas de compras, financeiro, recursos humanos, contabilidade e informática.

As vagas para graduados são para fiscal, bibliotecário, analista de sistema (redes e programação), advogado e jornalista. Os candidatos devem ter disponibilidade para trabalhar nas cidades de São Paulo, Araraquara, Bauru, Presidente Prudente, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto.

O concurso será composto de provas objetivas e redação, para todos os cargos, previstas para serem aplicadas em 9 de dezembro. O cargo de jornalista também contará com avaliação prática. Os interessados podem se inscrever no site do Instituto Quadrix até 12 de novembro.