Carrefour anuncia 1.290 vagas de emprego em diversos estados

O Grupo Carrefour está com inscrições abertas para aproximadamente 1.290 vagas de emprego em diversos cargos e oito estados e no Distrito Federal. Para algumas funções, inclusive, não é necessária experiência profissional — o que amplia as oportunidades para os jovens em busca do primeiro emprego.

De acordo com a página do Grupo Carrefour no portal do InfoJobs, há vagas de emprego nas carreiras de operador de loja, peixeiro, padeiro, operador comercial de cartões, promotor de cartões, atendente de ecommerce, vendedor de eletrodomésticos, analista de negociação de receitas logísticas, vendedor frentista, supervisor comercial, gerente de prevenção de perdas, analista de controle, atendente de farmácia, entre outras.

Em Brasília, são três vagas em duas funções: vendedor de eletrodomésticos e técnico em manutenção.

O destaque fica para o cargo de operador de loja, que exige ensino médio completo. Os trabalhadores selecionados para esta função serão responsáveis por executar as atividades das lojas conveniência, relativas a atendimento a clientes; operação de caixa; reposição e organização dos produtos nas gôndolas e geladeiras, entre outros.

De acordo com o anúncio, os futuros funcionários do Grupo Carrefour receberão salário compatível com o mercado, mais os benefícios de assistência médica, assistência odontológica, auxílio-farmácia, cesta básica, participação nos lucros, previdência privada, refeição no local ou auxílio-alimentação, seguro de vida, vale-transporte, entre outros, variando conforme o cargo pretendido.

Os interessados devem acessar o site específico, selecionar a vaga desejada e cadastrar o currículo. Vale destacar que a quantidade de postos de trabalho disponíveis no Carrefour pode variar conforme o preenchimento dos cargos.

JC Concursos

Últimas notícias

Justiça condena homem que matou desafeto enforcado na Asa Sul

O condenado acreditava que a vítima havia roubado suas drogas e cometeu o crime

3 minutos passados

Saúde começa a cadastrar médicos para atender em outros estados

Pasta publicou portaria nesta quinta-feira (02/04) para ter ideia de quantos profissionais estão dispostos a se realocar

7 minutos passados

Bolsonaro diz ter “vergonha” da aproximação entre Lula e Doria

O presidente falou na noite desta quinta-feira (02/04) com o jornalista Augusto Nunes e criticou muito o governador paulista

7 minutos passados

Covid-19: escola do Gama produz máscaras para unidades de saúde

A estimativa é que a primeira leva de produção já seja doada nesta sexta-feira (03/04) para o Hospital Regional do…

9 minutos passados

É fake: deputado desmente festa para comemorar fim do coronavírus

Mensagem atribui ao distrital Rodrigo Delmasso a produção de um evento para celebrar o fim da pandemia da Covid-19 no…

14 minutos passados

Congresso: Senado aprova orçamento impositivo para pandemia

O projeto foi alterado pelo relator após apelo do governo federal. Medidas servem para viabilizar ações de enfrentamento ao coronavírus

17 minutos passados