Gozada fatal: veja 3 dicas para conquistar orgasmos mais intensos

O psicólogo sexual Marlon Mattedi, da plataforma Sexo sem Dúvida, dá dicas do que fazer na transa para deixar tudo mais gostoso

Luiza Barufi
Compartilhar notícia

Quando se trata do ápice do prazer, não há limites. Quais dicas valiosas para ter orgasmos mais intensos? De acordo com Marlon Mattedi, psicólogo sexual da plataforma Sexo sem Dúvida, é possível intensificar ainda mais o que já é bom.

Não existe manual definitivo do orgasmo, mas há alguns truques para recorrer na hora “H” que pode deixar tudo mais gostoso. Antes de qualquer transa é preciso se conhecer e saber o que te dá tesão, para assim poder aproveitar com a parceria. Então, sem suspense, confira agora três segredos para deixar a gozada ainda melhor.

Obs: vale para todos os tipos de corpos.

1/5
Algumas dicas podem fazer o orgasmo ficar ainda mais intenso
Estar presente no momento é um passo importante
Explorar outras áreas de prazer do corpo também é uma ótima estratégia de intensificação de prazer
Deixar a mente livre para fantasiar também ajuda a gozada ser ainda melhor

Não faça isso

Para começar, vale ressaltar que uma das falhas que cometemos é achar que para aumentar o nível de prazer é necessário focar no genital. O especialista reforça que fazer de tudo para estimular apenas essa área achando que o sucesso está somente ali, é um engano. “Sim, isso é uma parte importante, mas focar somente no genital vai te levar até um nível de prazer e vai encerrar por ali”. E a ideia é ir além. 

Entendendo o que não fazer, ou pelo menos ao que não se limitar, vamos partir para a ação.

Permita a fantasia

Alimentar a fantasia é um dos segredos para manter a gozada ainda mais prazerosa. “Os pensamentos que passam na sua cabeça antes e principalmente na hora da transa serão de grande ajuda para intensificar esse momento”, explica.

Por exemplo, se você se permitir fantasiar e dar asas à imaginação, você tende a elevar e muito o nível de prazer. 

Esteja presente

Uma vez entendido que não devemos focar apenas nos genitais, vale explorar todo o corpo e estimular cada zona erógena.

Depois disso, lembre-se que é permitido fantasiar e deixar os pensamentos livres para ser quem quiser na cama. Por fim, esteja presente sentindo e curtindo cada toque, cada sensação e prazer.

Trazer a mente para o momento vai ajudar a deixar o corpo sensível a cada toque e estímulo.

Gozada fatal

Acredite, estando de fato presente no sexo, sem ansiedades, sem cobranças e com uma parceria que te faz sentir a vontade, você estará pronta (o) para explorar outros níveis de prazer.

Compartilhar notícia
Sair da versão mobile