Deixe os tabus do lado de fora e pode entrar. Tudo sobre sexo, para você gozar a vida.

Brasileira viraliza ao mostrar motel japonês: “Quartos de luxo”

Após fazer um vídeo mostrando como é um motel no país asiático, brasileira que vive no Japão viralizou nas redes sociais

atualizado 23/11/2022 16:57

Montagem com imagens de vídeo que mostra um motel no Japão - Metrópoles Reprodução/Instagram

Você já se perguntou como é um motel em outros países? Se o que vem à sua cabeça é decoração temática de gosto duvidoso e cama redonda, repense. Em um vídeo que bombou na internet, a brasileira Aline Noguchi mostrou como funciona um desses ambientes no Japão. Acredite: a experiência por lá é diferenciada.

“Eu já cheguei a ouvir que motel é coisa do Brasil, mas aqui no Japão é muito comum, então, achei que seria legal mostrar, até porque esse é um tema que as pessoas têm interesse, mas ainda é tabu pra muita gente”, explicou Aline em entrevista ao UOL.

No vídeo, ela mostra que, a não ser por algumas camisinhas e acessórios discretos encontrados, o quarto pode ser facilmente confundido com uma suíte de luxo em um hotel normal em solo tupiniquim.

Nos comentários da publicação, as pessoas se mostraram chocadas com a estadia. “Eu passaria férias tranquilamente nesse motel”, disse uma seguidora. “Japão está com os motéis em 2050, mais chique que muitos hotéis caros aqui do Brasil”, comparou outra.

E você, prefere os motéis “raiz” do Brasil ou preferia que por aqui fosse como no país da Ásia?

Mais lidas
Últimas notícias