Deixe os tabus do lado de fora e pode entrar. Tudo sobre sexo, para você gozar a vida.

25% das pessoas que pagam por sexo não querem relações sexuais

Participaram da pesquisa profissionais do sexo e entusiastas do serviço

atualizado 04/08/2022 20:59

Getty Images

Muitos são os motivos que levam alguém a procurar um profissional do sexo, inclusive a vontade de realização sexual instantânea. Mas não é apenas isso. Uma pesquisa realizada pelo Vivalocal, um dos maiores sites de classificados do Brasil, revelou que 50% das pessoas que contratam serviços sexuais buscam escapar da solidão.

O estudo ouviu mais de sete mil pessoas, entre profissionais do sexo e entusiastas do serviço.

Publicidade do parceiro Metrópoles
0

Solidão

Uma pesquisa realizada pelo Instituto Ipsos mostrou que, de 28 nações analisadas, o Brasil é o país em que as pessoas mais se sentem solitárias. Em território nacional, metade dos que responderam à pesquisa disseram ter essa sensação, contra 41% da média mundial.

Quando questionados se realmente a busca pela companhia sexual diminui a solidão, 28% dos entrevistados que procuram esse serviço responderam que sim. Já 99% dos profissionais do sexo avaliados afirmaram que, de fato, seus trabalhos ajudam clientes sozinhos.

E mais: 18% das pessoas que trabalham no ramo revelaram que, muitas vezes, são contratadas apenas para fazer companhia, sem realizar qualquer atividade sexual.

Autoestima

Há também quem recorra aos acompanhantes para melhorar a autoconfiança. Ainda de acordo com o estudo do Ipsos, 28% das pessoas têm a autoestima elevada ao contratar esse tipo de serviço.

Mais lidas
Últimas notícias