Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Vela com “cheiro de vagina” explode e assusta cliente: “Virou um inferno”

O produto foi lançado pela atriz Gwyneth Paltrow. Por sorte, ninguém ficou ferido

atualizado 21/01/2021 17:11

Vela com cheiro de vaginaReprodução

Uma moradora de Kilburn, no norte de Londres, levou um grande susto quando uma vela aromática explodiu diante de seus olhos. Jody Thompson, de 50 anos, decidiu ter uma noite romântica com o namorado, inaugurando a vela com “cheiro de vagina” lançada por Gwyneth Paltrow.

Acontece que o item — que chegou até as mãos de Jody após ela ganhar um quiz on-line — simplesmente explodiu, lançando chamas enormes pelo ambiente e pedaços de cera pelas paredes, de acordo com o jornal The Sun.

0

“Eu nunca vi nada parecido. A coisa toda estava em chamas e estava quente demais para tocar. A sala virou um inferno”, disse ela à publicação, horrorizada.

A mulher contou ter jogado a vela para fora de casa, e que nem ela nem o namorado sofreram qualquer ferimento. Ainda conforme o jornal, um porta-voz da empresa de Gwyneth teria entrado em contato com a cliente a fim de resolver a situação.

A descrição do produto na internet diz que, enquanto trabalhava em uma fragrância de vela com o perfumista Dougles Little, Gwyneth disse “isso cheira como a minha vagina”, e a frase acabou sendo adotada como nome do item. O resultado final conta com notas de gerânio, bergamota cítrica e absolutos de cedro justapostos com sementes de rosa e ambreta.

Últimas notícias