Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Talita Younan e João Gomez deixam hospital com filha nos braços

Isabel nasceu nessa sexta-feira (15/01), no Rio de Janeiro. A pequena é a primogênita do casal

atualizado 18/01/2021 7:04

talita younanReprodução/Instagram

Com a filha nos braços, a mamãe de primeira viagem Talita Younan deixou a maternidade Perinatal de Laranjeiras, na zona sul do Rio de Janeiro, neste domingo (17/01). A atriz estava acompanhada do marido e pai da bebê, o diretor João Gomez, filho de Regina Duarte.

Talita celebrou a chegada da filha, batizada de Isabel, no Instagram. “As melhores coisas do mundo eu tenho: Isabel e João! O mundo é seu minha filha. Seja bem-vinda”, vibrou a artista. A pequena nasceu nessa sexta-feira (15), às 4h05, pesando 3,490 kg.

0

Diversos famosos comemoraram a chegada da bebê. “Parabéns família. Muita saúde e bênçãos”, comentou Larissa Manoela. “Bem-vinda aos melhores dias de sua vida. Vai fundo e não esquece: tudo passa, inclusive o tempo voa”, aconselhou Jade Seba.

Talita e João estão juntos desde janeiro do ano passado.

Gravidez inesperada
Em recente entrevista à revista Quem, Talita revelou que a gravidez não foi planejada. “Ser mãe sempre foi um sonho. Já falava sobre isso com João, mas a gente pensava que fosse daqui uns dois anos, um pouco mais para frente”, declarou a atriz.

Talita, então, contou o susto que levou ao descobrir a gravidez: “Eu estava tomando pílula! Comecei a tomar anticoncepcional aos 15 anos por causa da pele, para tratar espinha e tal. Mas nunca fui de tomar em hora certinha, como a gente faz com antibiótico. Como isso sempre aconteceu e era a minha rotina há tantos anos, nunca achei que fosse falhar”.

“Nunca achei que pudesse engravidar tomando pílula só por não ser no mesmo horário. São aquelas coisas que a gente acha que nunca vão acontecer com a gente. Fui premiada”, brincou a artista.

Últimas notícias