Pedro Scooby fala sobre fim com Anitta: “Ela terminou por telefone”

Em entrevista, o surfista esclareceu como foi o término com a funkeira

O nome de Pedro Scooby foi um dos mais comentados nos últimos meses. Além da relação com Anitta, o surfista também protagonizou muita polêmica com sua ex-mulher, Luana Piovani. Em entrevista ao Blog do Leo Dias, o carioca esclareceu sobre o término com a funkeira e como está sua vida atualmente.

“A gente se amava muito. Foi muito verdadeiro. Eu ainda amo muito a Anitta. E tudo o que postamos nas redes sociais, foram momentos reais. Eu não sei o motivo dela ter terminado comigo. Ela terminou por telefone. Me ligou e disse que acabou e precisava do tempo dela. Eu nem debati. Apenas disse que estava tudo bem e desliguei o telefone”, relatou Pedro. 

1/8
Em entrevista ao Blog do Leo dias, Pedro Scooby falou sobre seu término com Anitta
Agora, ele está com Cíntia Dicker
O surfista ainda continua seguindo o pai de Anitta
E que está em fase de superação
O carioca também revelou que eles terminaram por telefone
Vale lembrar que Anitta já havia sido barrada na edição de 2017
A cantora se apresenta no dia 5 de outubro
A primeira música será lançada nesta terça (29/10/2019)

Quando indagado se ele teria errado em algum momento, Scooby não soube falar. Apenas respondeu: “Eu me doei muito. Fui tudo muito intenso, verdadeiro e presente. Tudo muito carinhoso, atencioso e solicito. Eu nunca disse não para a Anitta. Eu não me arrependo de nada. Porque foi animal e incrível”. 

Sobre a sua fase de superação, Scooby contou que isso vem com o tempo, mas esclareceu como foram as últimas semanas. “Acho que a gente merece uma conversa um dia. Mas ela está no momento dela e eu respeito isso. O auge do meu sofrimento pela Anitta foi quando eu fui para Noronha. Porque eu estava sem internet, sem meus amigos, sem nada. E nisso eu ainda estava mal com a Luana”.