metropoles.com

Maria Melilo relembra triângulo amoroso no BBB: “Mulheres se identificaram”

Dez anos após vitória, campeã da edição de 2011 afirma que, à época, não foi julgada pelo público feminino, mas sim aplaudida

atualizado

Compartilhar notícia

Maria Melilo
1 de 1 Maria Melilo - Foto: null

Dez anos após ter sido campeã do Big Brother Brasil 11, Maria Melilo relembrou, em entrevista ao Extra, o triângulo amoroso que viveu no reality show.

Maria se envolveu primeiro com Maurício. Mas quando o carioca foi eliminado, engatou um romance com o médico Wesley. Logo em seguida, contudo, Maurício voltou ao programa por conta de uma repescagem da casa de vidro. Se engana quem acha que em 2011 não tinha “fogo no parquinho” do BBB.

Mesmo com a polêmica, Maria foi campeã da edição. Hoje, lembra que o triângulo foi um marco, e que as mulheres se identificaram com sua situação.

“Não fui julgada por me envolver com dois homens e, sim, aplaudida. Hoje, com certeza, teriam mais julgamento porque são outros tempos. Na minha época, as pessoas não julgavam como hoje”, afirmou.

A ex-sister também acrescentou que em 2011 não existia Instagram e as redes sociais ainda não tinham tanta força. Ou seja, sem cultura do cancelamento.

0

Maria também lembrou com carinho do discurso de Pedro Bial quando anunciou sua vitória. O apresentador afirmou que a campeã havia conquistado o público em um momento em que as mulheres eram julgadas quando não reprimiam seus desejos.

“Aquele discurso significou que as mulheres lutam pelos direitos iguais, porque naquele momento que houve o triângulo amoroso no reality, as mulheres se identificaram”, explicou.

Compartilhar notícia