Gabigol nega que tenha ficado com atriz pornô: “Nunca nem vi”

“Até onde vai a mentira do ser humano para aparecer?”, questionou o atacante do Flamengo nas redes sociais

O jogador Gabriel Barbosa, o Gabigol, usou as redes sociais na noite desta quinta-feira (8/4) para negar que tenha ficado com a atriz pornô Elisa Sanches. A artista do meio erótico afirmou, em entrevista ao canal da banda Pagode da Ofensa no YouTube, já ter trocado beijo com o rapaz.

Em uma série de tweets, porém, Gabigol deixou claro que “nunca nem viu” Elisa. Ele compartilhou mensagens de fãs e comentou sobre o episódio. “Eu te protejo das pessoas ruins”, disse um internauta, ao que o jogador declarou: “Inacreditável o ponto em que as pessoas chegam”.

1/4
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução

“Até onde vai a mentira do ser humano para aparecer?”, questionou o atacante do Flamengo em outra publicação. A assessoria de imprensa do atleta também negou qualquer relacionamento com Elisa.

Entenda

A atriz pornô Elisa Sanches revelou, em entrevista ao canal da banda Pagode da Ofensa no YouTube, que já ficou com o atacante do Flamengo, Gabriel Barbosa, o Gabigol. Ela também deixou claro que adoraria gravar uma cena erótica com Neymar Jr.

Em um jogo de perguntas e respostas, Elisa foi questionada sobre quais famosos gostaria de levar para a cama. Um dos apresentadores sugeriu Gabigol, ao que a atriz disse: “Ele já foi, gente”.

1/6
Elisa Sanches é atriz pornô
Ela está na indústria desde 2015
Gabigol
Mas Elisa quer gravar cenas com famosos
Vai bombar como o réveillon?
Será que rola?