Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Fome de Viver: filme de vampiros com Deneuve e Bowie ganhará remake

Refilmagem do clássico de 1983, que também contou com Susan Sarandon no elenco, terá direção de Angela Robinson (Professor Marston)

atualizado 18/05/2021 15:44

fome de viver catherine deneuve david bowie the hunger 1983 tony scottDivulgação

Fome de Viver (The Hunger), filme de vampiros lançado em 1983 com Catherine Deneuve, David Bowie e Susan Sarandon, ganhará remake em Hollywood pelos estúdios Warner Bros.

Segundo o site Deadline, a nova versão do terror deverá ter direção de Angela Robinson, conhecida por Professor Marston e as Mulheres-Maravilhas (2017) e Herbie, Meu Fusca Turbinado (2005). Ela também trabalhou em dezenas de episódios da série de vampiros True Blood (2008-2014).

Tony Scott (1944-2012), famoso por Top Gun (1986) e longas de ação estrelados por Denzel Washington, como Chamas da Vingança (2004) e Déjà Vu (2006), comandou o original, seu primeiro longa-metragem.

O novo Fome de Viver ainda terá roteiro de Jessica Sharzer, de Um Pequeno Favor (2018) e Nerve: Um Jogo sem Regras (2016). Ainda não há informações oficiais sobre possíveis nomes do elenco.

Warner anunciou intenção de refazer Hunger em 2009, mas o projeto jamais decolou. Nos últimos anos, rumores voltaram a circular e incluíam Anya Taylor-Joy e Jennifer Lawrence no elenco. Não se sabe se elas estão nos atuais planos de refilmagem.

Baseado no livro de Whitley Strieber, Fome de Viver acompanha a vampira Miriam (Deneuve), que promete imortalidade aos seus jovens amantes por meio de injeções de sangue.

Quando John (Bowie), porém, começa a envelhecer, ela procura ajuda da gerontologista Sarah (Sarandon). Começa aí um arriscado triângulo amoroso.

Últimas notícias