Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

“Deixem nossos corpos em paz ”, dispara Melão em ensaio sensual

A cantora pediu para que as fotos não fossem retocadas e publicadas ao natural

atualizado 05/01/2020 16:47

Foto: Aluizio Corrêa

Em Brasília para fotografar um editorial de moda praia, a Mulher Melão aposta na beleza real para 2020. Empoderada, ela deu uma entrevista ao jornal Extra e comentou sobre a neurose por trás do “corpo de verão”.

“Se está magra, reclamam. Se está gorda, se descuidou. Se está sarada, não faz nada da vida. Deixem nossos corpos em paz ”, exige Melão. “Só quero ser feliz. Gente feliz não enche o saco de ninguém. Essa é a moda do verão”, dispara.

0

Para o editorial clicado pelo fotógrafo Aluízio Corrêa na orla do lago Paranoá, no hotel Royal Tulip Brasília, ela ainda pediu que as fotos não passassem por tratamento e fossem publicadas ao natural. “A gente sofre cobrança o tempo inteiro. Os comentários sobre os corpos dessas meninas é desumano. Temos celulites e boletos para pagar também. É só pedir”, aponta.

“A gente sabe o que nos valoriza. E é importante passar esse recado para a mulherada. Estou malhando pela minha saúde e porque me sinto bem assim. Mas não precisamos ser radicais. Tudo em excesso atrapalha”, finaliza.

Mais lidas
Últimas notícias