Conheça Kainan Ferraz, galã que atormentará Jô em A Dona do Pedaço

Esta será a primeira grande participação do ator em uma novela. "Estou mega empolgado e ansioso pra ver o resultado na televisão", festejou

Saullo Brenner
Compartilhar notícia

Josiane (Agatha Moreira) viverá com uma sombra de perseguição nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço. Isso porque o personagem de Kainan Ferraz, Lucas, decidirá arrancar dinheiro da vilã após a morte de seu namorado, Jardel (Duio Botta).

Com 25 anos, Kainan já tem experiência nos palcos, mas a trama de Walcyr Carrasco será sua primeira grande oportunidade na TV. Belo, jovial e encantador, o artista tem tudo para esbanjar talento nas telinhas, embora não se enxergue como galã.

1/14
Kainan Ferraz tem 25 anos
O ator estará em A Dona do Pedaço
Ele será Lucas, namorado de Jardel
Kainan já tem vasta experiência nos palcos
Nas redes sociais, ele esbanja sensualidade
E deixa em evidência sua beleza invejável e desejável
O galã atormentará Josiane no folhetim
Kainan Ferraz
O jovem está ansioso
Sucesso!

“Eu ainda tenho muito o que aprender e estudar, mas sonho sim em chegar a ser galã consagrado como os que admiro. Quem sabe, né? Autores, tô aqui, hein!”, brincou o rapaz em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Kainan, que teve participação relâmpago em As Aventuras de Poliana, do SBT, está satisfeito com as gravações de suas cenas. “Estou mega empolgado e ansioso pra ver o resultado na televisão. A equipe da novela é incrível, me deixaram à vontade… Merecem o sucesso que a novela está tendo”, disse.

A Agatha — cuja personagem é odiada por grande parte do público —, o ator é só elogios. “Ela não é deste planeta. Ela é simplesmente incrível, não só como atriz mas como pessoa. Trocamos uma energia muito boa durante as cenas”, disse. Ele torce, também, pela derrotada de Josiane na trama.

No folhetim, Lucas se revoltará com a morte de Jardel, assassinado por Jô. Ele tentará tirar dinheiro da golpista, mas terá o mesmo fim que o mordomo de Maria da Paz (Juliana Paes).

Compartilhar notícia
Sair da versão mobile