Bianca Bin tem ciúmes de Paolla Oliveira? Sérgio Guizé revela

O ator faz par romântico com Paolla em A Dona do Pedaço

O sucesso de Sérgio Guizé no papel de Chiclete em A Dona do Pedaço incitou também a fábrica de rumores que envolve as celebridades. Sua química com Paolla Oliveira, que interpreta Vivi Guedes, fez surgir boatos de que os dois pudessem ter um caso.

Sérgio, que é casado com Bianca Bin, foi questionado se a esposa tem ciúmes da companheira de novela. “Imagina! Nada de ciúme. A Bianca, desde o começo, é #Viclete. Assiste às cenas e às que eu não assisti, opina… Quando a gente gosta, quer agradar o outro de qualquer jeito, se consigo pelo meu trabalho, já é grande coisa”, garantiu.

1/8
Sérgio Guizé
O motivo seriam as traições do ator
Vivi e Chiclete: casal queridinho da novela
Ela afirma que a esposa não tem ciúmes
A global fez sucesso com a mocinha Clara em O Outro Lado do Paraíso (2017)
E sofreu muito na mão de Camilo
Sergio Guizé e Bianca Bin se casaram em segredo na Amazônia
Os dois começaram a se relacionar nas gravações de O Outro Lado do Paraíso

O sucesso do personagem — “Saio na rua e ouço: ‘Ô, Chiclete!’ E é maravilhoso porque fico sabendo que o personagem está funcionando”, contou — fez com que ele ganhasse até mesmo um apelido carinhoso de Bianca.

“Ela me chama de meu Chicletinho (risos). Ai, a Bianca é terrível! Virou quase um: ‘Oi, amor.’ Ela pegou o gancho muito bem”, afirmou o ator, sempre elogiando a amada. “A Bianca dá muito força desde o começo. É meu termômetro. O fato de ser atriz facilita tudo, porque a gente divide as angústias de trabalho”, disse.