metropoles.com

Após detonar ex, Eduardo Costa lança DVD sobre valorizar mulher

“A mulher perdeu o valor nas músicas e quero resgatar”, declarou o sertanejo

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
Eduardo Costa show
1 de 1 Eduardo Costa show - Foto: Reprodução/Instagram

Após detonar a ex-namorada nas redes sociais, chamando-a de “babaca” e “idiota”, Eduardo Costa gravou, nessa quinta-feira (23/01/2020), seu quinto DVD. De acordo com o colunista Leo Dias, do portal UOL, a cerimônia ocorreu no Teatro Positivo, em Curitiba.

O sertanejo aproveitou a ocasião para contar que seu novo DVD tenta resgatar o valor da mulher nas músicas. “Acho que hoje em dia faltam músicas que falam de amor com romantismo. A mulher perdeu o valor nas músicas e quero resgatar. Gosto de cantar canções do verdadeiro amor”, disse.

0

“Por exemplo, se não for você, não vai ser outra. Ela pode ser mais bonita, mais rica, mais inteligente, mas eu amo você, te escolhi e quero você. Não abro mão de te amar. Gosto de músicas que trazem essa mensagem. Acho que é isso que está faltando. Hoje em dia as músicas fazem com que as mulheres sejam descartáveis, do tipo, se não for você, tem outra. A mulher tem que ser valorizada nas canções e em tudo na vida”, acrescentou o músico.

Ele, que não gosta de lançar mais de uma canção por ano para não “banalizar” seu trabalho, afirmou detestar “música de corno”.

A Dias, Eduardo ainda explicou a polêmica de ter se envolvido com meninas de 15 e 16 anos. “Foram duas. Mas eram namoradas. Em uma das situações, eu tinha 22 anos, ela 14 e namoramos por cinco anos. Na outra situação eu tinha 15 e namoramos por quatro anos. Foram namoradas muito importantes e que fazem parte da minha vida até hoje. Hoje jamais vou ficar com uma menor de idade, até porque hoje sou um senhor e tenho uma filha de 13 anos”, decretou.

Compartilhar notícia