Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

Veja os filmes inéditos que a Globo exibe a partir desta terça (4/1)

John Wick: Um Novo Dia para Matar e Coringa estão entre os filmes programados para ir ao ar entre 04 e 14 de janeiro

atualizado 04/01/2022 13:31

CoringaWarner Bros./Divulgação

Entre os dias 04 e 14 de janeiro, a Globo vai apresentar o Festival Ano Novo, que irá ao ar depois de Um Lugar ao Sol, de terça a sexta-feira, trazendo uma seleção imperdível de blockbusters inéditos na TV aberta.

O primeiro filme do festival, no ar dia 04, é MIB: Homens de Preto Internacional, um spin off da franquia MIB: Homens de Preto. Outro filme bastante esperado que irá ao ar na primeira semana do Festival Ano Novo é John Wick: Um Novo Dia para Matar, sequência direta do filme John Wick: De Volta ao Jogo, de 2014.

0

Na segunda semana do festival, a programação começa dia 11 com Robin Hood: A Origem. Um dos filmes mais esperados da seleção especial é o premiado Coringa, que vai ao ar no dia 13. Baseado no personagem de mesmo nome da DC Comics, o longa é estrelado por Joaquin Phoenix, que venceu o Oscar, o Globo de Outro e o BAFTA como Melhor Ator, além de outras premiações.

E para encerrar o Festival Ano Novo no dia 14, o longa escolhido é Invasão ao Serviço Secreto, estrelado por um elenco de feras: Gerard Butler, Morgan Freeman e Nick Nolte.

Festival Ano Novo será exibido entre os dias 04 de 14 de janeiro, de terça a sexta-feira, após Um Lugar ao Sol.

Mais lidas
Últimas notícias